quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Um raio não cai duas vezes..E a sorte cai?


Na vida de Amanda Costa Monteiro caiu.A paulista de 30 anos tremeu todinha ao saber que iria para Costa do Saiupe com tudo pago para curtir o show de Claudia Leitte e ainda ter a honra de levar um acompanhante,antes ela faturou dois pares de ingressos pela radio Jovem Pan.Nessa entrevista ela nos contou todo roteiro de sua viajem,mergulhamos em sua vida profissional, a Psicologa admite ser alvo de preconceito por ser fã,mas estranha a reação das pessoas.No dia em que Davi, filho da cantora Claudia Leite nasceu,ela recebeu 28 mensagens, recebendo parabéns pelo nascimento do garoto.Vai entender.

Sonho:Que eu alcance meu objetivos de carreira, na vida pessoal alem de ser mãe.

Familia:Meu Alicerce minha vida.

Claudia:Uma pessoa que entrou na minha vida em um momento muito dificil e me trouxe so coisas boas me aproximou de pessoas maravilhoras me fez conhecer lugares. Pra mim um exemplo de pessoa a ser seguido tanto pelo carater como pelo exemplo de vida. Ela realmente é uma pessoa de DEUS so tras coisas boas.

Deus: Ai.......Nossa falaria horas.......pra mim DEUS é a vida é coisa boa, uma coisa que nao tem tamanho ocupa cada fresta da minha vida, esta sempre comigo em todas as horas boas ou ruins, por algum tempo me afastei dele por circunstancias da vida coisa que prefiro nao lembrar coloquei a prova ele e mesmo assim ele nao me abandou pelo contrario ajudou eu sair de onde estava.....é complexo falar dele PRA MIM HJ ELE È TUDO......MINHA EXISTENCIA

.Onde você estava quando viu sobre a promoção da Universal Music?

Amanda:eu estava na net ai vi na comu um topico.

.A frase veio de imediato?

Amanda:na verdade eu tinha usado a mesma frase pra promoção da Jovem Pam que tava dando ingressso pro show que ia ter aqui em sao paulo em outubro
eu ganhei a jovem pam com a mesma frase.



"EU DEIXARIA DE LADO UMA GRANDE PAIXAO, ENFRENTARIA A CORDA DO CARANGUEJO DESCALÇA E CASARIA COM UM CACHORRO SAFADO SEM VERGONHA AI DEPOIS DE TUDO ISSO SO EXTTRAVASANDO NA COSTA DO SAUPE (NO SHOW COM A JOVEM PAM) PRA ALIVIAR TUDO QUE EU FIZ"
Frase vencedora da promoção da rádio Jovem Pam e do site da Universal Music.

.Qual a promoção que você ficou mais feliz de ter ganhado?

Amanda:nossa na verdade fico feliz da mesma forma pq é show da Cantora mais pelo fato de ser uma viajem e conhecer um resort lindo por sinal ai a promoção da costa do saiupe fiquei mais feliz...

.Alguma promessa foi feita?

Amanda:naoooooooo tipo eu acho assim coloco na mao de deus mais fazer uma promessa acho demais.......deus nao precisa de promessa se vc é merecedor naquele momento vc ganhar se la o que for, uma promoção, um emprego melhor sei la penso assim alem do que eu disse que ia ganhar pra propria claudia la no carnavotu (macareta de votuporanga) fui ve-la no aero quando ela foi embora ai eu disse CANTORA TE VEJO NA COSTA DO SAUIPE vou ganhar a promoção ai ela e o P.A (produtor dela) GLORIA A DEUS......ta vendo precisa de promessa.....DEUS é muito poderoso.

Ps: A micareta na qual ela se refere foi dois finais de semana antes do show da promoção.

Confira a rota da viajem:

Dia 20:Amanda,Mariana(sua amiga)e Danilo da Universal Music chegam ao local.

Tarde:Atividades realizadas:turismo, pelourinho, mercado modelo, almoçamos e passamos a tarde em ssa.Fim de tarde:Pegaram suas coisas e foram para o resort.


Noite:Show do Capital Inicial e Jammil.Danilo não consegiu ingresso,Amanda achou uma conhecida e as duas curtiram na noite o show.

Dia 21:Tomaram café, curtiram a piscina,almoçaram e descançaram até a hora do show de Claudia Leitte.Antes curtiram o show do Chiclete Com banana,Amanda fez uma placa dizendo que ganhou a promoção, Claudia abriu um Bocão segundo ela.O show durou até as 5 da manhã,a baiana cantou no trio e no palco.O ponto negativo da viajem foi que as duas não poderam entrar no camarim porque tinha muita gente da familía dela presente."nao vimos ela no camarim, pq tinha muita gente la familia dela, nao ficamos triste pq a gente entende quando da pra ver ela a gente ve, se nao da nao ficamos bravos"explica a ganhadora.

.Vc tinha ganhado alguma promoção além dessas duas?

Amanda:em relação a claudia foram essas duas mais ja ganhei outras promoções.... eu sempre participo....em relação a claudia foram essas duas mais ja ganhei outras promoções.... eu sempre participo....(risos)ahhh esqueci eu ganhei o acustico da band com o babado novo em 2006 foi minha primeira com a Cantora.

.Como surgiu esse amor de fã?

Amanda:bom......na verdade eu nao sei explicar pra falar a verdade eu ODIAVA AXE achava brega e muitoo chato......ai foi como te disse estava em um momento meio trash da vida ai umas amigas resolveram me animar e me levaram no show do BABADO NOVO, meu quando cheguei la eu xinguei horroressssss imagina EU num show de AXE.....xinguei a Cantorinha falava que ela parecia pipoca pulando, que era brega as roupas enfim eu estava odiando......ai foi quando algo me tocou......aqui em sampa era epoca dos atentados do PCC tava no meio do caus ai ela parou o show e começou a fala sobre esse assunto.....ai eu com minha Cerveja na mao parei pra ouvir o que aquele ser LOIRO tava falando......foi ai que nao sei pq peguei na mao da minha prima e fui que nem louca ate a frente do palco eu tava la tras nem ai pro show, ai ela começou a falar coisas (confesso que nao me lembro) mais aquilo era pra mim sei la pode parecer loucura comecei a chorar e tive que ir embora e apartir disso meu amor por AQUELE SER LOURO BREGA rs nasceu, hj sou grata por tudo que ela representa na minha vida.

.Vc acha que algumas pessoas incomodam com o que Claudia Fala?Pq?

Amanda:Eu acho que ela incomoda pq é uma pessoa que fala muito de DEUS e pra algmas pessoas isso é visto como perjorativo, sei la julgam ela, querem colocar ela como de uma religião, mais na verdade ela fala o que ela é de verdade, nao tenta fazer tipo, ela é uma pessoa muitoo voltada pras coisas de DEUS e de alguma forma ela tenta passar isso pras pessoas que estao a sua volta, acho que isso incomoda. As vezes tb ela é muito inocente fala coisa que depois as pessoas transforma num aue ela realmente mexe com os animos de quem nao tem coisa boa no coração e agora mais ainda que esta começando uma carreira solo, que virou mae isso ao meu ver faz algumas pessoas ficarem na verdade com INVEJA ( sentimento pequeno) mais ela como é grande leva de letra logico que deve magoar mais ela tem a gente que a ama muito e so manda energia positiva pra ela.

.Vc ja sofreu algum preconceito por esse amor d fã?

Amanda:olha de sentir na pele nao, mais as pessoas olham torto mais pelo fato de nao entender o pq desse sentimento, eu mesma sendo psicologa tenho toda a teoria ate entendo de onde vem mais realmente nao consigo explicar o pq e ate mesmo pq aconteceu comigo eu penso assim sentimento nao se explica se sente e enquanto me fazer bem e nao me atrapalhar na minha vida com as minhas coisas eu sigo da maneira que levo, mais acho que o amor que é de verdade nao vai acabar nunca. Mais infelizmente por algumas atitudes fanaticas de alguns fãs as pessoas generalizam a pra todos.por exemplo minhas amigas que nao sao fãs nao entendem, minha familia nao entende, mais respeita pq sabe que eu nao passo por cima da minha vida, eu tenho meu trabalho, tenho minha vida...as vezes ate surge um brincadeira ou outra mais nunca me incomodou.....uma coisa engraçada a Cantora quando tava gravida as pessoas peguntavam pra mim como ela estava quando ela ganhou Davi recebi 28 mensagens e pelo menos a metade era de amigos nao fãs me parabenizando.....confesso que isso é engraçado,eu me divirto..

.Se seu cliente fosse um fã que gostaria de aprender a se controlar com suas atituldes, qual seria sua reação?

Amanda:Olha tenho que dizer que ja me deparei com essa situação....rsss, na questao o paciente era fã dos rebeldes nossa quando ele me disse isso eu gelei PENSEI o que vou dizer pra ele?? rss....ai fui vendo que ele tinha abandonado sua vida pra viver em função da idolo, nao tava mais estudando pq foi ficar em uma fila e em conseguencia disso perdeu o ano na escola a familia ja estava preocupada e ate ele no entando procurou ajuda, ai entra na parte que eu disse o ser fã dele começou a prejudicar a vida dele ai pra mim o sadio do lado fã ficou de lado, minha atitude foi a de concientiza-lo que tava errado que ele podia admirar uma pessoa sem deixar de lado a SUA VIDA, ser fã sadio pra mim é admirar e nao viver a vida do artista.

.Uma musica?

Amanda:Meu Segredo e versos simples(com sua interpretação)

.Um show?

Amanda:NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA.......um só?? rsss..... entao vou colocar o primeiro que foi dia 15/07/06 ( se nao me engano sou pessima com datas) e o show de copacabana nao pela grandiosidade mais sim por ter marcado o primeiro da carreira solo.


A entrevista começou 01:00 da manhã e terminou as 03:00

Não percam ainda entrevistaremos a Presidente do fã clube Vips da Claudia.
E a presidente do fã clube kk doidos, participante do programa apertados da record.

Vc ainda pode ser escolhido.

Ps: as respostas são colocadas da mesma forma que respondidas para não mudar seu contúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário