quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tudo por ela....

Respeito, admiração e preconceito.Fãs de Claudia Leite e de todos os artistas se misturam nesses sentimentos.




Vinicius Nobrega Gualberto,14, moderador da comunidade oficial de Claudia Leite.Nessa estrevista ele conta detalhes do seu amor pela cantora.

Entrevistador:Há quanto tempo é fã da claudia e moderador da comunidade?

Vinicius: Sou fã de Cláudia Leitte desde o lançamento 'pirata' do cd de Souza na Paraíba, no momento que começei a escutar virei fã e começei a correr atrás dela.
Sou moderador faz mais de um ano , começei sendo moderador da Comunidade de mais de 500 mil membros, 2 meses depois virei moderador da CL COMU (comunidade com mais de 40 mil membros) onde os fãs mais 'fanaticos' participam.

Entre:Como virou moderador?

Vinicius:Virei moderador devido a minha grande participação na comu,ajudando,dando ideias e o dono sempre estava de olho, depois de um tempo ele me botou como moderador,resumindo' PARTICIPAÇÃO MUITO ATIVA'

Entre:O Sr caneta era o irmão de claudia? Ps: Sr caneta = moderador da comunidade

Vinicius:Nunca sabemos,sempre rolou o boato né? Depois de um tempo o sr.caneta 'acabou a tinta' e saiu da comunidade deixando-a para o irmão de Claudia, o Cláudio Junior onde está até hoje.

Entre:Como esta as votações para o premio multishow?

Vinicius:Não sei dizer,espero que todos os fãs estejam votando para dar esse premio a Cl depois de tantas surpresas boas que ela nos deu

Entre:Qual o tópico mais estranho que você teve que apagar?

Vinicius:Fora os de invasão de fakes que a comunidade já teve,chingando Cláudia,etc foi um sobre SPAM 'Quanto vale seu ...

Entre:Qual a maior loucura feita por claudia leite?

Vinicius:Foi fazer uma carta de 30 metros, é pequena, mais eu fiz em menos de 5 dias.Tem uma fã tbm moderadora,Cleane Carvalho,já fez de 900m.

Entre:Sua namorada aceitava esse amor de fã?

Vinicius:Aceitava e sabia que era 100% Claudia ela era apenas pra preencher.

Entre:Como sua familía reage?

Vinicius:Minha mãe me acompanha em todos os shows, meu pai que não gosta, diz que é perda de tempo,mas nem ligo mais.

Entre:Vcs chegaram a brigar por causa disso?

Vinicius:Com meu pai sim,mas nem ligo e meus tios botam 'fogo' pra meu pai vir discutir.

Entre:Defina Claudia Leite em uma palavra?

Vinicius:Uma palavra? ESPECIAL ou TUDO , podem escolher.

Entre:Musica?

Vinicius:Me Chama de Amor

Entre:Um show?

Vinicius:Babado Elétrico - João Pessoa 16 de dezembro de 2007.

Entre:Um recado para Cl,Davi e fãs que vivem esse preconceito.

Fãs:Fãs; Pra os fãs que lutem por seus sonhos e que cada um , em algum momento terá a chance de chegar perto da cantora,pois pode parecer dificil,mas não é. Perssistam muito.

Davi:Daví és os abençoado, o nosso mascote mais lindo, a pessoa mais esperada do ano, que tenhas muita saude e muito sucesso.

Claudia Leite:Nem todas as palavras conseguirão mostar o que sinto por você pois você é a tradução do amor e da minha felicidade e de fato já não tenho mais palavras pra mostrar como é grande meu amor por você,não me importo se você não me vê,que não saiba quem eu sou,pois eu sei muito bem quem vocÊ é Fico feliz só de lhe ver cantar, te amo.

3 comentários:

Unknown disse...

Fã de Claudiinha sempre. *-*

Unknown disse...

LiNDo...
Parabens Viinii..

Claudinha tem os melhores Fãs Fattoo e nOizes a melhor canTTora..A maiis carinhOsa,atenciosa,amavel,linda..TudO..
Ela eh meu tudO..

amO muiiitooo...

Biia _ São Paulo

Unknown disse...

Muito legal esse blog

Gostei mesmo

http://josuesilva.wordpress.com/

Postar um comentário