domingo, 11 de janeiro de 2009

Beijo!!!



Quando você beija são movimentandos 29 músculos do seu corpo,17 são da língua.Os batimentos cardíacos vão de 60 a 150.Agora se você beija bem ,ainda pode emagrecer, perdendo cerca de 12 calorias.

Muitos artistas usam o beijo para chamar atenção do seu público.Quando Sandy e junior se mostraram para o mercado nacional, eles nos disseram que um beijo tanto apaixonado ou roubado pode ser bom.Já a banda Cheiro de Amor foi mais longe, mostrou que já tinha beijado, um, dois ou três e beijaria mais uma vez.O extinto grupo Rouge também caiu nessa onda, falando que iria entrar com um beijo molhado.

Na solidão depois de perder uma paixão, o grupo de pagode inimigos da hp saiu com os amigos para o show e só queria também saber de beijar.

O furacão 2000 veio com seu funk, mas além de beija queria também fazer amor.A banda Eva foi mais comportada, queria um beijo, claro,mas também pediu um abraço.

Aviões do forro, skank, Liah, Negritude Junior foram um dos artistas que embarcaram nessa onda.

A partir do dia 19 de Janeiro você irá curtir, Claudia Leite com o mais novo sucesso sobre beijo, a cantora baiana fala em sua musica que deseja mais é beija na boca e ser feliz daqui pra frente.

Aguardem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário