sábado, 31 de janeiro de 2009

Mais uma do Jeito Moleque...


Renata de Souza,17,Presidente do Fã Clube Nosso Amor Eterno Santa Catarina.

.Como se tornou fã do Jeito Moleque?

Renata:Então, estava passando pelo centro de Floripa e tava tocando a música 'Eu nunca amei assim' em uma loja de eletroeletrônicos, me chamou muito atenção e eu parei pra ouvir. Cheguei em casa fui pesquisar alguma informação sobre o grupo, quando achei a comunidade oficial da banda e tals, e desde aquela época a admiração e o carinho pela banda só aumenta.

.Qual a miaor loucura que você fez pela banda?

Renata:Os integrantes do fã clube, tem 'passe livre' para fazer 'festinha' no camarim no mês de aniversário de algum membro da banda. E em outubro como era aniversário do Felipe Saab, nós aqui de Floripa fretamos uma van com 15 pessoas, viajamos um pouco mais de uma hora até a cidade que aconteceria o show, levando bolo, docinhos, presentes. Foi um sufoco, mais no final deu tudo certo, graças a Deus.

.Já que estamos falando de aniversário,qual o maior presente que um fã gstaria de receber?

Renata:Nossa dificil hen, acho que o melhor presente que nós fãs recebemos é o reconhecimento dos nossos ídolos e ver que esse carinho todo que nós temos por ele é recípocro.

.Como surgiu a idéia de formar um fã clube, há quanto tempo ele exite?

Renata:A idéia surgiu, depois de um show que teve do Jeito Moleque aqui em Florianópolis.No dia seguinte do show, estava eu e algumas colegas que até então eu só conhecia por internet comentando sobre o show, quando uma dessas meninas lá de Bombinhas me sugeriu uma parceria pra estar montando uma filial do Nosso Amor Eterno aqui no nosso estado. E foi ai que começou tudo, começamos a fazer contato com fãs da banda aqui de Santa Catarina e hoje estamos ai com 1 ano e 5 meses de muito amor e dedicação.

.Quantas pessoas tem no fã clube?

Renata:tem cerca de 25 meninas, são poucas mais fazem a diferença! (:

.Vc ja sofreu algum preconceito por esse amor de fã?

Renata:Jamais, nunca sofri nenhum tipo preconceito.Os meus amigos e familiares entendem perfeitamente, sabem que não se pode contrariar uma fã,(risos)e muito pelo contrário sempre me apoiam bastante.

.Como seu namorado lida com essa situação?

Renata:Ixi, dai o negócio pega! hahaha. Tem 'N' situações sabe, ele entende que o amor que eu sinto pelos meninos do Jeito Moleque é totalmente diferente do amor que eu sinto por ele, mais o ciúme é inevitável né?! Mais ele sempre faz uns sacrificios pra me ver bem, me acompanha no máximo de shows possíveis e quando não dá para ele ir, ele me leva e me busca (: Custumo dizer que namorado que nem esse, não existe)

.Qual o integrante do grupo que você mais gosta?

Renata:Tem que escolher um só?(risos). Tenho um carinho especial por cada um deles, sério. Cada um tem uma qualidade que se destaca, se é pra escolher um eu prefiro o Bruno, sei lá ele tem algo que me fascina! (:

.Então diga uma qualidade de cada um?

Renata:Vamos começar pelo cantor então, o Bruno tem uma voz e um sorriso que não tem pra ninguém. O Felipe é a descontração do pessoal, ele tá sempre fazendo palhaçada, arrancando um sorriso do teu rosto é a sensação da mulherada. O Rafa, é um 'neném', simpático, fofo, extremamente atencioso. O Alemão, é o 'cabeça' da turma, tem um papo sensacional. E por último vem o Carlinhos que no seu jeitinho tímido conquista todo mundo.

.Uma musica?

Renata:Fico com a música 'Amor Eterno', faixa essa que inspirou o nome do Fã Clube a qual faço parte, e que leva o nome do meu sentimento por eles (:

.Um show?

.do dia 02/07/08 - Primeiro acústico dos meninos aqui em Florianópolis. Não tenho palavras pra esse show, o palco era super baixinho, no meio da galera, sem grade, aonde eu ficava a menos de um palmo deles e pra completar estaja junto das minhas amigas. Foi o melhor sem dúvidas!

6 comentários:

Unknown disse...

eu tenho o maior orgulho dessa presidente e de participar desse FC!
já tivemos muuitas conquistas :D
e espero ter muuito mais õ/

amo muuito vocês meninas.
e esse nosso amor é ETERNO ♥

beeijão

Unknown disse...

aaah ficou maneira nossa entrevista hen! oiahioa.
tenho muito orgulho desse Fã Clube!
:) que seja eterno esse nosso amor pelo Jeito Moleque!

obrigada pela oportunidade querido,
sucesso ai pra ti! beijos

Anônimo disse...

ree fico muito legal a entrevista
parabéns por fazer muuitas vitórias com o FC
tenho o MAIOOR orgulho de participaar
amoo voces
que seja ETENO esse NOSSO AMOOR
amoo voces meninnas ♥

beijooos

Unknown disse...

oi meu nome é wesla , sou apaixonada por voces amo muito vcs.sou fã de cardeirinha de vcs

giih.vieira disse...

Parabéns meninass por esse fãn clube lindo. Meu nome é Giselle tenho 15 anos Sou de Manaus-AM e eu souu louca, louca por esses meninoos principalmente pelo Bruno, apaixonada. Sabe é a primeira vez que eu to visitando um fc e eu gostei muito do de vcs . Entãoo Parabénss e continuem fazendoo o qi eu gostaria de estar fazendoo . Um abraço pra vcs .

Kellyn disse...

Eles são os melhores!! NÃO RESTAM DÚVIDAS!!
ONTEM FUI EM UM SHOW DELES AQUI EM SC
meu maior presente!!!

Postar um comentário