sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Tudo por ela...


A nossa serié de reportagens com os moderadores continuam.Fiquem ligados, moderadores de outros artistas passaram por aqui.Por enquanto estamos tentando fexar o ciclo Claudia Leitte.E hoje você irá conferir a entrevista com a moderadora Ingrids,21.

Vocês que estão acompanhando todas as entrevistas podem perceber que o nosso blog ja entrevistou pessoas de diferentes idades:14,16 e agora 21 anos.Confira abaixo a entrevista.

.Como se tornou moderadora?

Ing:Bom,foi uma indicação do antigo ADM,com a aprovação dos outros moderadores

.Como se tornou fã de Claudia leite?

Ing:No final de 2004,comecei a escutar musicas do Babado Novo na escola,até que uma amiga levou um cd e me emprestou,passei a ouvir,e me interessei pelo trabalho da banda em especial Claudia,e comecei a querer saber mais e mais,e a partir daí comecei admirar o trabalho de Claudia e não parei mais (risos).

.Qual o maior desafio para um moderador?

Ing:Creio que seja lidar com pessoas que tem pensamentos diferentes e tratar todos com igualdade,respeito,já que todos nós somos fãs,mesmo alguns membros não nos vendo assim,e saber encarar as críticas(construtivas),como um aprendizado para que possamos crescer cada vez mais.

.Sua familia aceita esse amor de fã?

Ing:Aceita sim,graças a Deus,hehe,moro com meu pai,e ele compartilha esse amor comigo,sempre conversamos sobre Claudia,quando não estou em casa e vai passar algo sobre ela,ele grava pra eu poder ver depois,já virou fã tbm,rs,resumindo,ele sempre me apoia!

.Seu pai ja chegou a acompanhar vc em algum show?

Ing:ainda não,mas já disse que deseja ir!

.Quanto tempo ao dia vc se dedica para a votação do premio multishow?

Ing:Não tenho um tempo determinado pq trabalho durante o dia,mas quando tenho tempo mesmo no trabalho eu voto,e chegando em casa voto durante a noite!

.Vc ja mudou seu cotidiano por causa da claudia?

Ing:Não,continuo fazendo o que sempre fiz,só que reservei um espaço para poder me dedicar as coisas que envolvem Claudia,agora mudar por causa dela não!

.Por parte dos seus amigos vc sofrem algum tipo de preconceito por esse amor de fã?

Ing:Não,os amigos de verdade me dão apoio,torcem por mim,a cada show que vou perguntam como foi,demonstram um certo interesse,as vezes fazem bincadeiras envolvendo Claudia,mas nada de preconceito,zuação mesmo!

.Vc esta mostrando que todas pessoas ao seu redor respeitam o carinho que você tem pela cantora, como vc adiquiriu isso ou na medida que seu amor aumentou o respeito dessas pessoas também aumentaram?

Ing:Nem todos entendem esse amor,mas respeitam,até pq exijo respeito pois é um sentimento mto bonito,não é fanatismo,não é viver em função de Claudia,é amar,ter carinho admiração,e respeito,sem esquecer dos amigos e familiares,talvez por saber separar o amor de fã que tenho por Claudia,e o amor que tenho por meus amigos e familiares eles souberam respeitar o que sinto!

.Vc ja fez alguma loucura por ela

Ing:Não sei se pode considerar loucura,mas pra ir a um show em outra cidade,fiz alguma coisas hehe,vamos lá,acordei 6:30 da manhã e fui pra outra cidade trabalhar,saí do serviço no limite do horário p/ pegar um onibus,cheguei na rodoviária peguei a ultima passagem,cheguei a cidade do show,sem conhecer nada,fiquei horas na porta do hotel,depois encontrei Amandinha,Mari e Ju do Canttora Leitte e fui ao show com elas,curtimos o show e tal,aí elas me deixaram na rodoviária por volta de 3 da manh,adormi na rodoviária,peguei um onibus por 6:30 da manhã até uma cidade,de lá peguei outro até minha cidade,cheguei em casa,saí de casa 7:30 da manhã e cheguei no outro dia por volta de 10:00hs.

.Vc tinha planejado alguma coisa?

Ing:Tinha umas idéias,só que nada saiu como esperava,foi tudo uma surpresa!

.Chegou a ver Claudia?

Ing:Infelizmente não,devido a gravidez ela chegou direto para o show,mas vi todos da banda

.Uma musica:

Ing:Nada mais(Magoou)

.Um show:

Ing:Passos 15/11/08

Aos fãs desejo que continuem amando e respeitando Claudia e uns aos outros,e unidos somos mais

a Claudia desejo mta paz,saúde,energias positivas e bençãos de Deus,e que ela continue sendo feliz, realizando mtos sonhos e que acreditamos nela.E que venha o Carnaval!


Ps: Vale Lembrar que todas as respostas são colocadas da mesma forma que são respondidas, para não mudar o conteúdo da resposta.Obrigado.

2 comentários:

Unknown disse...

Ingrids é Sucesso *-*

Choks disse...

Ficou massa a entrevista... Parabens Matheus, parabens Ingrids :D

Postar um comentário