sábado, 17 de janeiro de 2009

Cantando com o ídolo...

Se você tem algum video cantando com o seu artista mande para nós.Praia, sol e música.Esses são ingredientes que se enquadram quando colocamos características em Rio das Ostras;a praia fica localizada no Rio de Janeiro.Durante o show do escritório de samba, o cantor chamou Leornado para cantar a musica fatalmente conhecida na voz de Rodriguinho e Tiaguinho.Ele apenas não sabia que o garoto iria fazer tanto sucesso.

Ps:Meu primo hauahuahaua



5 comentários:

Fabíola Oliveira disse...

do que o intérprete original da música. Já ouvi dizer que Rio De Janeiro é lindo e Rio Das Ostras, como parte desse Estado maravlhoso, não poderia fugir à regra. Agora, quanto ao fato de a música cantada, originalmente, pelo cantos Leonardo ser mais famosa na voz dos cantores Rodriguinho e Tiaguinho, deve ser porque estes, apesar de não cantarem tão bem quanto o intérprete originário da música, são mais bem aceitos pelo público do que o Leornardo.

grupo gauche disse...

Tenho uma amiga que mora em Rio das Ostras, bacana saber dessa movimentação por lá... não gosto muito do estilo da música, mas enfim, uma das varias misturas que compõem nosso país. abraço

Rafael Max disse...

Parabéns pelo blog, mas não consegui ouvir a rádio. O player não reproduziu.

Meu blog:

http://www.bardorafael.zip.net

Matheus de Azevedo disse...

Rafael a radio somente no dia 19 segunda feira a partir das 20:00
Valew

Anônimo disse...

Pow ainda não tive a oportunidade de cantar com meu ídolo.

;)

Postar um comentário