quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Tudo por ela..

O nosso blog continua com a serié de entrevistas realizadas com diversos moderadores.Depois do Viniciu moderador da comunidade oficial de Claudia Leitte,Taís moderadora oficial do Nx Zero, você irá conhecer Naiara de Lima,16,mais conhecida como Choks.Confira abaixo a entrevista:




.Como vc se tornou moderadora?

Cho:Atraves da indicação dos outros moderadores. O Claudio Jr, irmão de Claudia e responsavel pelo conteudo da internet, solicitou aos moderadores a indicação.

.Qual o maior desafio de um moderador?

Cho:O maior desafio é tratar o outro sem barreiras, enxergar todos num mesmo patamar sem fazer diferenciações. É preciso ter muita paciencia e respeito sempre, já que muitas vezes os membros não nos vê fãs assim como eles. Somos apenas fãs, previlegiados em poder ajudar e retribuir um pouco do que Claudia nos dá.

.Podemos dizer que os moderadores estão fazendo horas extras com a chegado do davi?(risos)

Cho:AHAHAHAH, com acontecimentos importantes sempre temos muito trabalho. Mas temos a colaboração de muitos dos membros, e já haviamos preparado a comunidade para isso. Fazemos de tudo para concentrar as informações semelhantes em um mesmo lugar, para facilitar não só para aqueles que vão sempre lá, mas também para aqueles que entram lá à procura de informações. Fazemos tudo para facilitar e deixar tudo mais organizado.
E que venha o carnaval agora. hahaha.

.Como vc se tornou fã de Claudia Leite?

Cho:Me tornei fã em meados de 2006. Uma amiga me emprestou o DVD Uau, eu me apaixonei e comprei. A partir daí assitia todo dia, procurei saber mais sobre ela, e quanto mais em adentrava nessa mundo, mais me apaixonava. Foi um processo gradativo, de modo que não pude perceber quando mudou de admiração para amor.Porém, é um amor com com muita admiração.

.Vc disse que não percebeu essa mudança de admiração para amor, hoje vc consegue se controlar?

Cho:Eu acho que amor só é amor quando se tem respeito. É um amor sem limites, mas onde há muito respeito.

.Sua familía aceita esse amor de fã?

Cho:A família acabou acustumando. Minha mãe tem ciumes, e vive falando as coisas pra me enxer o saco. Mas eu sei que no fundo, no fundo, ela também gosta. Mas minhas tias, minha vó, vivem falando de Claudinha comigo. Eles nunca me censuram também não me proibem de ir atrás, ir em shows, viajar.

.O Vinicius moderador, sofre com preconceitos dos tios e vc ja sofreu com algum membro da famlía ou amigos?

Cho:Alguns amigos enxem, falam que só sei falar de Claudia Leitte, mas é só pra irritar mesmo, porque isso não é verdade. Mas eles acabam entrando na onda também. Preconceito assim, nunca sofri não.

.Algumas pessoas são doentes pelo parceiro e parceira,por novelas e principalmente times de futebol.Pq vc acha que existe esse preconceito com a musica?

Cho:Existem aqueles que são fanáticos sim. Vivem em função desse amor. Talvez por isso aja esse rótulo. Ser fã, pra mim, não é viver em função disso, mas se alimentar disso. Se sentir mais forte com esse amor. Respeitar os limites tanto seus, quanto do artista. Compreender. Amar, mas sem esperar recompensa, apesarmos de sermos, sim, recompensados.

.Uma musica?

Cho:Atualmente, Beijar na Boca - O hit do carnaval. Mas fiquei muito feliz com a regravação de Pensando em Você, a música que já é linda, ficou perfeita na voz dela.

.Claudia Leite em uma palavra?

Cho:benção.Tenho certeza que ela não está nesse mundo atoa.

Cho: Aos fãs eu desejo que eles amem e se respeitem. Ninguem tem direito de julgar o amor do outro, somos uma familia, e juntos podemos mais.

À Claudia, desejo muita saúde, muita paz e muita força. Que Deus abençoe Davi e toda essa família maravilhosa. Dê a ele muita saúde e muita vida, para enxer nossas vidas de felicidade.
Estamos te esperando firme e forte no carnaval.

Naiara ainda nos contou que postou na comunidade de Claudia Leitteum texto e para sua surpresa ele foi parar no blog da cantora.


"Uma vez me perguntaram: 'Pra quê tanto amor por uma pessoa que nem sabe, ao menos, da sua existência? '. Não respondi. Não respondi por simplesmente não saber a resposta.
Uma pessoa tão grande e tão única, como a Lua. E eu, humildemente simples e comum, como uma Estrela. Mas o céu sem a Lua ou sem as Estrelas ficaria incompleto.
É assim que funciona. Ela pode até não saber, mas eu completo esse 'céu'. Cada um de nós completa.
Quando penso: 'Pra quê esse sentimento em vão?', logo me convenço de que não é em vão. Ela ama cada um de nós, mesmo que não saiba quem somos, nossos nomes ou de onde somos. Mas mesmo assim é capaz de nos amar, verdadeiramente.
Do mesmo modo que as Estrelas não são nada sem sua Lua, nós não somos nada sem a 'nossa Lua'.
Eu vivia sonhando, em um dia, ser aquela fã que faria a diferença, ser algo mais que apenas uma Estrela, mas me convenci de que uma Estrela é o melhor e mais gratificante que se pode ser.
Então, continuo seguindo, como uma Estrela completando a Lua e a amando verdadeiramente. Pra quê? Eu não sei. Mas, sinceramente, prefiro assim. “Pois, quando não há mais mistério as coisas perdem a graça, e o verdadeiro motivo de ser."

6 comentários:

Unknown disse...

Aee... o blog tá muito massa! Tudo por ela meeeessmo! ;)
Parabens pelo trabalho, Matheus!

Mariana Mello disse...

choks é modera responsavel galeraa (y) ;]

Quem poderá duvidar? disse...

show de bola essa série do Blog!

continuarei conferindo! muito interessante mesmo, gostei do direcionamento das perguntas


Fabio Gouvêa
http://001pontodevista.zip.net/

Unknown disse...

mto rox essa entrevista
moderação é rox mesmo e a chocks ta de parabens

Orelha # ADM disse...

e ai quer parceria?

http://allpcoficial.blogspot.com/
PARCERIA EM ABERTO
Obs: Via orkut ou ate msn ou no chat do blog ou la mesmo nos comentarios
MSN: allpc10@hotmail.com

Fã Clube Exttravasa disse...

mto massa,Choketes arrasa

Postar um comentário