sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Tem fã da Ivete aqui também...


Conseguimos entrevista com Paula,13,presidente do fã clube da Ivete Sangalo.O fã clube conta com cerca de 63 participantes.Durante a entrevista você vai conhecer momentos emocionantes que Paula passou ao lado da cantora.

.Como se tornou fã da Ivete?

Paula:Desde meus 7 ou 8 anos, acompanhava o início da carreira solo da Ivete ... ouvindo as músicas, dançando.

.Como vc classifica a fã Paula?

Paula:Muito apaixonada pela Ivete,acompanhando sempre ela,alguém que nasceu para ser fã.

Abaixo você confere o primeiro encontro da Paula com a cantora Ivete Sangalo,durante as gravações do programa Estação Globo no dia 24/11/08,quando a fã encontrou com Ivete em seu camarim.

IVETE: É Paula Coreixas?
PAULA: É..sou eu! (Chorando MUITO)
IVETE: Oh minha linda pare de chorar, pare ... (Dando uma bronca em mim).
A cada palavra que ela falava a minha vontade era de chorar mais e mais. Ela leu a carta e agradeçeu muito pelo amor e pelo o carinho. Veio um homem e chamou a atenção dela porque era hora de gravar. Ela comentou sobre o camarim e todos começaram a gritar: "Eu quero! Eu quero!"
Ela fez o término da gravação e falou como seria tudo...
Depois do término da gravação Ivete anunciou que iria chamar algumas pessoas ao camarim. Enquanto ela apontava para a pessoa e Claudinho dava o passe ela fez quastão ao chegar em mim e pegar da mão dele e me dá. Uma voz meio doida nos pediu para todos que tivessem a entrada para o camarim que fizesse uma fila, e eu fui logo pegando o cd da Casa Amarela e o pilot para ela autografar. Durante a fila agradeçi muito ao Claudinho por ter pedido que a Ivete tenha visto minha carta.

Chegou o grande momento, quando abriram a porta falaram:
DITO: Pode entrar...
Entrei e dei logo um abraço em Dito porque sempre achei ele fantástico. Quando eu virei fui direto á Ivete ela só disse:
IVETE: Oi Paulinha!
PAULA: Meu Deus ... Ivete!
IVETE: Como você está minha linda?
PAULA: Muito obrigada por ter pego a minha carta!
(Sentei no lado dela e dei um abração!)
IVETE: Oh, minha linda...
(DITO TIRA FOTO)
PAULA: Não sei se é pedir muito, mas você pode cantar Não Precisa Mudar?
IVETE: Claro! "Não Precisa Mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes seus defeitos, seu ciume, suas caras pra que mudá-las."
PAULA: Oh Ivete, assim você me mata...
IVETE: Que isso... Agora cante!
PAULA: Eu? Ai..
(Chorava MUITO)
IVETE: Ô minha flor, me dê um abraço...
(Ela viro pra mim e me abraçou)
PAULA: Vou cantar... "Entre soluços do meu choro eu tento te explicar, nos teus braços é o meu lugar..."
IVETE: Em meus braços?
PAULA: Sempre Ivete!
IVETE: Então pode abraçar!
(Eu não pensei duas vezes e me joguei nos braços dela chorando MUITO)
PAULA: Eu trouxe o cd A CASA AMARELA. Você pode autografar?
IVETE: Mas eu não tenho caneta :/
PAULA: Eu trouxe...
(Estava no meu bolso, e já que eu estava sentada tive que levantar para pegar).
IVETE: Olhe menina de onde você vai tirar essa caneta...
PAULA: Hehe, não tem problema.
(Ela autografou o cd e Dito falou que tava na hora de eu sair).
(Antes dele abrir a porta para eu sair...)
PAULA: Ivete eu te amo muito e por favor não se esqueça de mim.
IVETE: Claro que não vou te esqueçer nêga!
PAULA: Te amo!
IVETE: Sabe de uma coisa? Me dê outro abraço!
(Não pensei duas vezes e voei pros braços dela.)
(Dito me deu uma bronca e pediu para eu sair)
IVETE: Tchau fofa!
PAULA: Tchau meu amor!

.Qual a maior locura q vc ja fez pela Ivete?

Paula:Fiz uma carta de 60 metros para entregá-la no Estação Globo e neste ano de 2009, eu pretendo fazer uma carta, com mais de 1 quilómetro até o final do ano e fazer escondido uma tatuagem no pulso (Ivete Sangalo).

.Vc tem medo de se arrepender de fazer a tatuagem?

Paula:Não, porque meu amor por ela é maior que tudo nesse mundo.Uma paixão como ela não tem como arrepender de nada.

.Vc ja sofreu algum preconceito por esse amor de fã?

Paula:Sim, eu tinha um namorado que não quiz saber mais de mim porque eu era fã de Ivete,mas não ligo, porque tenho amor, tenho força pelo amor por ela e não tenho vergonha de ser fã dela.Eu tenho orgulho de ser fã dela.

.O que sua familia pensa a respeito disso?

Paula:Alguns tios e primos falam que eu sou exagerada .. até meu pai é um pouco contra, mais minha mãe me apoia totalmente, aliás porque ela é fã também e com 45 anos ela iria para Salvador e pularia noites e noites com ela. É um amor sem explicação.

.Uma musica?

Paula:Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim.

.Um show?

Paula:Ivete Sangalo Ao Vivo No Maracanã

.Você foi?

Paula:Infelizmente não, porque meus pais estavam desempregados. Ai meu avô disse que pagaria pra mim ... mas foi diagnosticado um câncer e um dia antes do show ele faleceu ... Mas mesmo assim, eu vejo sempre e choro como se eu tivesse lá.

Ps:As respostas são colocadas da mesma forma que respondidas para não altera o seu contúdo.

2 comentários:

Central FC O Som do Bem disse...

Amei a entrevista, e achei meu lugar aqui pois tenho um blog dedicado as fãs do jeito Moleque onde elas contam suas vitórias ao lado dos meninos....

Vevetaa é tudo de bom tbm né!Furaçãooo ♥

NaThAnE disse...

Oiie ivete aki a nathane do rio de janeiro pow eu te adorou mt se estiver msn me add thanegatynha@hotmail.com

Postar um comentário