sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Tem ídolo no blog!!!Parceria de peso...


Sua rotina vai mudar a partir do dia 19 de Janeiro.Fechamos parceria com a segunda ganhadora do programa ídolos do Sbt Thaeme Marioto.Os thaemicos já estão em nosso blog para curtir as principais novidades.A produção da cantora nos enviou duas versões da nova musica de trabalho ironia e você vai conferir aqui com exclusividade.Enquanto a rádio não estréia você confere a letra da musica:
Aquela Velha História que fizemos juntos, naquele tempo
Me fez pensar que nada na vida fosse durar desse jeito
Lá fora a vida vai embora, ninguém
Se importa com o que já passou
Você aqui de volta
Ironia
Me abraça e fica um pouco mais
Seu jeito, sua voz aqui
Me faz pensar
Nunca mais
Te esquecer
As horas passam junto de você; eterno, breve momento
Eu lembro de amores perdidos
Que ficaram no tempo
Lá fora a chuva cai agora, ninguém
Se importa com o que já passou
E você aqui de volta
Ironia
Me abraça e fica um pouco mais
Seu jeito, sua voz aqui
Me faz pensar
Nunca mais
Te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário