terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais uma da moderação...


Depos da dificil luta, conseguimos termina a nossa entrevista com mais uma moderadora da comunidade de Claudia Leitte.Marianna Mannuela Honório de Brito,2moderadora, desde quando passou de Babaco Comu pra Cl comu, após alguns meses da transfomação, entrou na moderação.Um ano mais ou menos.

Confira abaixo a entrevista:


.Nos comentarios do post do seu niver falaram q vc tem fama de durona,pq essa caracteristica?

Manu:Porque eu sou uma pessoa CHATA, tenho um gênio muito pesado ou forte.
Não sou do tipo de pessoa, podemos dizer: Dada, sou mais na minha, reservada. Sou grossa e ignorante, mas não com todo mundo, Claro. Quem sofre mesmo, são minhas amigas ou os mais próximos. Até pq esse é um meio muito grande, são muitos fãs, temos que saber lidar com todas as pessoas da melhor forma possível, não é a toa, que são meus próprios amigos que falam isso de mim.

.Pq vc acha que as pessoas estavam interessada em ler sua entrevista?

Manu:Ah, eu não sei, pergunta a elas,(risos).Deve ser por curiosidade apenas, e quem não tem.

.Qual o maior desafio de uma moderadora?

Manu:Não posso classificar como desafio. E sim, conquista. Temos que nos envolver com várias pessoas de personalidades diferentes, imagina só, ter que lidar com fãs de cada estado do Brasil, cada cidadezinha. São modos diferentes de vida, puts, a maior consquista, é poder dá o meu melhor a cada um, com criticas acima de tudo, porque só crescemos dessa forma. Aprendendo uns com os outros. Único ponto chato disso tudo, é porque muitos nos julgam sem conhecer, mas isso com um tempo, vai se criando uma confiança. E quando mantem contato mais próximo, ver que as coisas não são como parecem.

.Ja aconteceu alguma vez de vc desistir do cargo?

Manu:Pra ser sincera, SIM. Mas nennhum motivo que pudesse envolver Claudia ou os fãs. E sim, problemas pessoais. Mas conversei com a Bianca, minha amiga e companheira na moderação, e ela me fez pensar, e cheguei a conclusão que não seria necessário. Até porque se não envolve esse meio, não tenho motivos pra desistir. Então segui em frente e tudo se resolveu, graças a Deus.

.Como vc se tornou fã de Claudia?

Manu:Em 2002, ouvi Claudia através de um CD pirata no início do ano, ela se destacou muito aqui em Natal, pela voz e simpatia. Tiveram nesse mesmo ano, muitos shows, inclusive de graça. Mas no carnatal do mesmo ano, que me encantei, saí no bloco Caju a toa, só por sair mesmo, não sabia que ela iria fazer valer a pena, até porque a primeira vez que ela tava puxando. Então, a partir dai que me envolvi. E pronto, acompanho ela até hoje. E nunca mais parei de sair no caju.

.Bianca falou que tem muitas historias,você tem alguma pra conta?

Manu:A Bia não disse que tem muitas historias (Apesar de ter), e sim, o resto é história, clichê!
Porém, qual o fã que não tem história pra contar
Mas prefiro deixar as minhas historias e minhas loucuras em off. Foram muitas. Pra resgatar uma aqui agora, vai ser história (risos)

.Sua familia aceita esse amor de fã?

Manu:Hje em dia sim, nem ligam mais, pelo contrário, dão força. Minha familia toda gosta de Axé, sempre estão a ouvir Claudia, em toda festa, eu estando ou não, Claudia não pode faltar na caixa, até me ligam quando eu não estou em uma festinha entre familia. Meu pai é daquele que não pode ver uma noticia dela, que já vai me avisando, me chama quando ela está na Tv ou na rádio. minhas tias e primas, nem se falam, são as que mais comentam comigo sobre Claudia, perguntam como ela está e etc. Minha vó é a mais engraçada, não pode me ver que pergunta: E aquela loira, a Claudia Leitte né Tá linda como sempre Chego a conclusão, que eles são mais fãs que eu, rsrsrs
Minha mãe é a única que reclama, mas eu amadureci muito durante esse tempo todo como fã. E como já sou de maior, ela não implica mais tanto como antes.

.Esse amadurecimento podemos dizer que veio junto com a evolução da cantora?Qual a diferença da Claudia do Babado Novo para a acarreira solo?

Manu:NÃO. Esse amadurecimento foi pessoal mesmo. Chegou um momento que eu vi que necessitava mudar, crescer. Quando comecei a ouvir Claudia, eu era uma menina, de 2002 pra 2009, são muitos anos, eu antes não queria saber das conseqüências, só via o que eu queria e tudo tinha que ser do meu jeito. Exemplo: Ocorresse um show de Claudia eu tinha porque tinha que ir, se eu não fosse, puts, era o fim. E hoje em dia não é assim, vou quando posso e se der, se não der, deixa pra próxima vez.Já teve muitos debates saudáveis a respeito disso, até mesmo na CL comu,o que posso dizer sobre diferença, transformação?

Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, ta tudo assim, tão diferente! Se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba...Mas nada vai conseguir mudar, o que ficou, quando penso em alguém, só penso em você, ai então, estamos bem ’
-> Pra bom entendedor.

Ps:Para baixar a musica acesse: http://www.4shared.com/file/17219645/45dc366d/cassia_eller_-_por_enquanto.html?s=1

Claudia na Babado Novo: Menina, Muleca, Levada, Doida, rsrsrs, rostinho de princesa, ela era uma bonequinha.
Sorte das pessoas que puderam acompanhar o antes. Era muito, muito bom mesmo.

Claudia Carreira Solo: Mulher, Madura, Cabeça feita, Realizada, ela hoje é aquela que um dia batalhou, e que hoje conseguiu tudo aquilo que sonhava.
( Ou grande parte do seu sonho)

.Uma musica?

Manu:Aiñ, é dificil ter que dizer UMA música.Mas uma das que mais gosto: Meu Segredo (coincidência, estou ouvindo)

.Um show?

Manu:Babado Elétrico - 2004 ( Natal - RN )

Ps: Por problemas não teve como postar recados para fãs,cl e Davi mas, tentaremos mater o contato e postaremos em breve.
Não esqueça de se tornar seguidor e entra em nossa comunidade.
Todas as respostas são colocadas da mesma maneira que respondidas para não mudar o conteúdo das respostas.

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário