sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Depois de aperta na Eliana, agora apertamos ela aqui.


Camilla Soncini,26,participou do programa da Eliana chamado tudo é possivel.O quadro consiste em responder perguntas sobre o artista e colocar um número determinado de pessoas dentro de uma cabine.Na ocasião ela foi a vencedora,presidente do fã clube kk doidos,ela conta detalhes da gravação e o seu amor de fã.

.Como se tornou fã de Claudia Leitte?

Camila:Quando fui em um show do Babado Novo em janeiro 2002, na praia, show gratuito, ngm sabia quem era a banda, começou uma chuva danada, 70 % do publico foi embora, e eu resolvi ficar la, o show foi perfeito e desde entao, comecei a correr atras pra saber mais sobre a tal banda Babado Novo.

.O que você acha do novo Babado novo?

.Camila:Ouvi apenas uma musica na radio, acho legal os empresarios nao querer deixar morrer o nome Babado Novo, é um nome forte, de sucesso, e eu espero de verdade que a nova banda Babado novo, seja sucesso.

.Quando surgiu a ideia de forma um fã clube?

Camila:A ideia surgiu apos a gravação do estudio coca cola em São Paulo, surgiu com o nome de Fã Clube Babadoidos, mais exatament no dia 14/06/2007.

.O fã clube é composto de quantos componentes?

Camila:Hoje o KK Doidos tem pouco mais de 350 membros, espalhado por todo Brasil.

.Quem deseja torna membro qual o procedimento a ser tomado?

Camila:Hoje para se cadastrar deve entrar no nosso site: http://kkdoidos.weebly.com ir no link Cadastro, deixar nome e msn que entramos em contato para que o cadastro seja efetuado por completo.

.Há quanto tempo existe o fã clube e qual a maior conquista dele?

Camila:o fã clube tem exatos 1 ano e 7 meses, e acho que a maior conquista do fã clube é ele ser reconhecido pela Claudinha em qualquer parte do Brasil.

.O fã clube tem seus seguidores fiés que seguem a Claudia por todo canto do Brasil, ou cada lugar tem uma sede?

Camila:As duas coisas, tem a galera que vai em varios shows espalhados por todo Brasil, e tem aqueles que só vao em shows nas suas cidades. E o F. C KK Doidos tem Filial em todos os Estados, e cada Estado tem um lider.

.Em media quantos shows da Cladia vc acompanha por ano?

Camila:Nossa, dificil essa, são tantos que chego a perder a conta, deixa eu tentar contar +/-, posso dizer que sao mais de 20 e menos de 50. mais ao certo nao sei.

.O dinheiro sai de onde(risos)?

Camila:Do meu trabalho, trabalho mto, e alem do meu emprego fixo, eu ainda faço uns outros trabalhos por conta própria qdo tem mtos shows em um unico mes.

.Vc muda sua rotina por causa da Claudia?

Camila:Nao, eu vivo a minha vida, tenho minha familia, amigos, trabalho, e tento encaixar o meu amor pela Claudia em tudo um pouco, mas a minha rotina nao muda em relaçao a ela.

.Pq você acha que existe esse preconceito com os fanaticos pelo mundo da musica?

Camila:Não acho que exista preconceito com Fãs de Música, na verdade acho que os fãs de músicas é mais bem visto do que muitos outros tipos de fãs. Porem tudo que é em excesso é negativo, se vc deixa de viver em função a uma pessoa, um trabalho ou qualquer outra coisa isso se torna negativo, e por isso gera o preconceito.

.Vc ja viveu algum?

Camila:Não, nunca passei por nenhum preconceito por ser fã da Claudia, algumas vezes as pessoas brincam por saber da minha admiração por ela, falam que o tipo de música dela não é bom e tal, mas tudo pra brincar. Eu nem levo mais a serio.

.Qual a maior loucura que você ja fez por Claudia Leite?

Camila:Acho que nunca fiz loucuras, já fiz homenagens, como as 2 tatuagens que tenho uma da boneca ( da epoca de babado novo), e uma da estrela ( fase carreira solo), a lem de viajar pra outras cidades para ir a shows, sair correndo do trabalho ( apos o expediente) e ir em porta de radio e tv ver ao menos ela saindo, essas coisas.

.Descreva como foi a emoção de ver ela pela primeira vez?

Camila:Bom a 1º vez que falei com ela foi na festa de aniversario da Microcamp em novembro de 2007, eu como aluna tinha convite, um conhecido meu havia sido assaltado, e passamos para o setor onde estava estacionado o trio, para poder falar com policiais, resolvemos tudo a respeito dos documentos dele que tinha sido roubado, e ai continuamos ali dentro, e quando a van dela chegou nós corremos pra perto da van, eu já havia conversado com Erika ( que era a responsavel pelos fas na epoca), ela tinha falado pra procurar ela, que ela me levaria ao camarim pra ver Claudinha, ela desceu eu segurei no braço dela, e ela me deu uma pulseira de acesso ao camarim. Eu fiquei aguardando a hora de entrar, quando entrei, só lembro de ter mostrado a minha tatuagem, ( da boneca que tinha feito alguns dias antes), e falado que amava a Claudinha, na hora q eu estava saindo que percebi que tinha a Tia Ilna, P.A e Spock, também dentro do camarim do trio. Eu tremia, chorava, e falava Eu te amo, nada alem disso.

.Uma musica?

Camila:Nossa dificil,sou apaixonada por varias musicas da Claudinha, varias delas tem significados importantissimos pra mim, mas hoje vou falar Amor Perfeito, que é a música que me faz lembrar minha mãe sempre que escuto.

.Um show?

Camila:Show, se eu falar 1 só vai ser muito pouco, teve alguns shows que marcaram o ano de 2008.
A começar pela gravação do dvd não só por ser um mega evento mais pra mostrar a transformação na vida artistica de Claudinha.
Alem desse o show de Bragança Paulista, que pela primeira vez eu fiquei em cima do palco, e pude ver detalhes que só quem está ali pode ver.E o show do HSBC que foi o ultimo dela em São Paulo antes de parar para ter o Davi.

.Como foi participa do quadro apertados da Eliana?

Camila:Participar do programa da Eliana foi uma vitoria pra mim, não pelo fato de eu ter ganhado o premio máximo do programa, mas sim porque ali eu venci algumas barreiras que existiam, muitas pessoas torciam contra, falavam que eu nao conseguiria ganhar, que eu nao merecia e etc, mas se eu cheguei até ali, foi porque Deus sabia o quanto eu precisava, não só pela grana, que por sinal ajudou bastante, mas pra eu quebrar muitas barreiras que existiam ao meu redor.

.Pq essas pessoas diziam que você não merecia?

Camila:Sinceramente eu nao sei o porque, mas acho que pode ser, por nao me conhecerem, por talvez querer estar em meu lugar, pode ter varios porques, mas o porque certo, ninguem nunca vai saber, só a própria pessoa, que pensava dessa forma.

.Qual foi o momento mais emocionante que você presenciou durante um show?

Camila:Dificil, mas que o momento mais emocionante que presenciei, foi quando Claudinha cantou Pensando em Você e Passaros no Dvd, e ela chorou, e todos os fãs choraram juntos.

.Como vc fica antes de um show, é sempre a mesma anciedade?

Camila:Costumo brincar falando q sofro de TPC (tensao pré Claudinha),fico sem dormir, não sinto fome, fico extremamente agitada, e isso é pra qualquer show, ou qualquer evento que sei que vou ver ela.

.Como foi depois da gravação do programa?Você chegou a conversar com Claudia?

Camila:Sim, depois que acabou a gravação do programa da Eliana, que eu já havia ganhado, fiquei aproximadamente 20 minutos conversando com Claudia, não me lembro sobre o que falei, mas lembro que falei do meu amor por ela, das coisas positivas que ela me tras, da admiração que tenho por ela como ser humano, por ela inconscientemente ter me levado pra perto de Deus, conversamos um pouquinho, deu pra ela me conhecer um pouco melhor, e saber quem sou.

Um comentário:

Unknown disse...

miinhaa iaia..
Amor de fã é massa...
I LOVE KK E KKDOIDOS este é meu Fã Clube...

Postar um comentário