sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Jeito moleque também passou por aqui



Hoje você irá conhecer Francielle de Paula,17 fã do grupo jeito moleque.

.Como vc se tornou fã do Jeito Moleque?

Fran:FOi atravez do fe,ates de conhecer o Grupo eu era Rockeira..Estava na ksa da minha Cunhada vendo um album de familia..e tinha uma foto do Felipe Sozinho,mais como não curtia pagode nem sabia q ele era famoso..aii guardei essa foto pra mim..DPOis de 2 meses na ksa da minha cunhada tomei coragem e fui perguntar quem era o TALL da foto aii que ela me disse que ele era integrante de um Grupo de Pagode..aii mudei totalmente meu estilo.Conheci o grupo dia 18/10/05.


.Antes de conhecer o Jeito Moleque você tinha preconceito com quem gostava de outro estilo musical?

Fran:Demais..Principalmente Pagodeiros..e veja me tornei uma(risos).

.Hoje você gosta só do Jeito Moleque ou de outros grupos de pagode?

Fran:Assim Gosto de músicas..e tal's..mais nada como sou com o Jeito Moleque de ir em show's, gravações de programas..

.Como você classifica a fã Fran?

Fran:Classifico como Apaixonada,fanática, vivo a vida como ela deve ser vivida

.Você muda sua rotina por causa deles?

Fran:Quando necessário..Igual da vez que fui na gravação do Programa: O Melhor do Brasil..Cabulei na escola só pra ir na gravação..Quando necessário deixo outros compromissos de lado por eles.

.Qual integrante do grupo que você mais gosta?

Fran:Felipe Saab Silveira..Afinal fOi por ele que mudei totalmente meu estilo.

.Você sente algum preconceito por esse amor de fã?

Fran:Não sinto.. Afinal é amor de Fã..apesar que meu amor pelo fêh vai além de um amor de fã.

.Qual a maior loucura que você fez por eles?

Fran:ahh considero loucura..Tipo eu saii de SP E Fui pro RJ só pra ir no show deles.

.Essa travessia foi com qual meio de transporte?

Fran:Ônibus.

.Qual a opinião da sua familía sobre esse amor?

Fran:Eles falam que é muita Loucura,q eles nem sabem que eu existo..mais eu não ligoo pq os conheço e já deixei minha Marca registrada.

.Como surgiu a idéia de fazer um fã clube?

Fran:eu fazia parte de um Outro Fã Clube que nem existe mais.. O nome era se quizer tem jm..Tinha pago meu kit, e tinha até mensalidade..paguei tudoo..só que não chegava meu kit..resultado gastei dinheiro a toa..
aii saii do Fã Clube e resolvi montar o meu assim não seria mais enganada, nemdeixo outras pessoas passarem por isso.

.Uma musica?

Fran:Vou te buscar.

.Descreva pra gente como foi a emoção de conhecer eles.

Fran:Nossa fiquei literalmente nas Nuvens..fOi na Festa do rafa e do Ale..só q quando entreii no CAMARIM nem lembrei dos aniversáriantes.kk
e saii correndo pro lado do fe..ai depois que sai que vi o rafa e a Babi naMorada dele e o Ale conheci na gravação do Programa o melhor do Brasil.Fico sempre nas Nuvens ao lado deles.

2 comentários:

laryssa disse...

EU AMO E SEMPRE IREI AMAR O JEITO MOLEQUE,PORQUE ELES SÃO O GRUPO MÚSICAL MAIS ESPETACULAR DO MUNDO...
♥LOVE JEITO MOLEQUE♥

amo jeito moleque disse...

ESSE GRUPO PRA MIM É TUDO QUEM REALIZOU MEU SONHO DE CONHECER ELES FOI O PROPRIO FELIPE SAAB QUE MIM LEVOU AO CAMARIM ATE HOJE UE TE AGRADECO TE AMO FE VC MORRA NO MEU CORACAO E TBMM BRUNO RAFA ALEMAO CARLINHOS

Postar um comentário