sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tudo pela água



Com toda a crise da bolsa de valores e os problemas do aquecimento global o Brasil e o mundo esqueceram que o nosso bem mais precioso precisa de ajuda urgentemente;A água.
Nevegando na internet conhecemos um projeto chamado ver te mar que busca valorizar o que precisamos em todos os dias de nossa vida.O projeto conta com a ajuda da cantora de axé Tati Romero que no ano de 2009 pretende ser reconhecida por todo país.Abaixo você irá conferir uma entrevista exclusiva com Tiago Bueno,17,fundador do projeto.

.Como surgiu a idéia de fazer o projeto?

Tiago:Depois que fiz um projeto na escola e tivemos uma palestra com cientistas. Eles nos disserem que se agente não tomar atitude, a nossa água ira acabar em 12 anos. Sendo assim resolvi conscientizar as pessoas; conheci o Gustavo que também queria mudar isso e resolvemos fazer a campanha.

.O que o site tem a oferecer para o internauta?

Tiago:O site ainda não esta totalmente desenvolvido, mas em breve , o internauta poderá contar com:vídeos,musicas,blog,promoções,dicas de economia de água e noticias do mundo, tudo para que o internauta possa utilizar do próprio.

.O projeto ja conseguiu se expandir para outro meio que não seja a internet?

Tiago:Sim. Graças a nossa cantora Tati Romero, ela esta divulgando a campanha em seus shows e também, eu irei levar esse projeto nas escolas, em breve teremos filmagem e fotos.

.Quem é Tati Romero apresente para nós a Cantora.

Tiago:Tati Roméro, é uma mulher maravilhosa, canta muito e faz muito sucesso aqui em São Paulo. Esse ano, ela promete quebrar barreiras, em breve não sei se posso falar, mas em breve tem um projeto dela em um lugar famoso, que não é São Paulo concerteza .Esse ano, Tati Roméro é sucesso garantido.

.Quais os objetivos do projeto?

Tiago:Conscientizar as pessoas a preserva a água e também para as pessoas saberem que a água não é delas, não é de ninguém, alias nada é de ninguém tudo aqui é de Deus.


Comunicado:


O projeto possui 4 mesês e está em busca de patrocinio quem se interessar entre em contato pelo msn:campanhaver@hotmail.com

3 comentários:

filipe disse...

queria fazer parceria com o seu blog
olha o meu aii
www.negao.rg3.net
me add aii
feliperollo123@hotmail.com

Unknown disse...

queria parceiria deixe um comentario no c box desse blog aki com o html do seu banner e qdo entrar nele vc vera meu baner dai vc add aki blz >>>>> www.sessionx.blogspot.com

Diogo Malimpense disse...

Seu blog está no concurso do Juventude Alucinada que irá definir os 4 blogs ou sites que irá ocupar os "Destaques do G4". Para mais informações acesse o link (http://www.juventudealucinada.com/blogs/blog1.php/2009/07/03/adm_infor) ou www.juventudealucinada.com e procure pelo post "Recadinho para os parceiros".

Até logo!

Postar um comentário