sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tudo pela água



Com toda a crise da bolsa de valores e os problemas do aquecimento global o Brasil e o mundo esqueceram que o nosso bem mais precioso precisa de ajuda urgentemente;A água.
Nevegando na internet conhecemos um projeto chamado ver te mar que busca valorizar o que precisamos em todos os dias de nossa vida.O projeto conta com a ajuda da cantora de axé Tati Romero que no ano de 2009 pretende ser reconhecida por todo país.Abaixo você irá conferir uma entrevista exclusiva com Tiago Bueno,17,fundador do projeto.

.Como surgiu a idéia de fazer o projeto?

Tiago:Depois que fiz um projeto na escola e tivemos uma palestra com cientistas. Eles nos disserem que se agente não tomar atitude, a nossa água ira acabar em 12 anos. Sendo assim resolvi conscientizar as pessoas; conheci o Gustavo que também queria mudar isso e resolvemos fazer a campanha.

.O que o site tem a oferecer para o internauta?

Tiago:O site ainda não esta totalmente desenvolvido, mas em breve , o internauta poderá contar com:vídeos,musicas,blog,promoções,dicas de economia de água e noticias do mundo, tudo para que o internauta possa utilizar do próprio.

.O projeto ja conseguiu se expandir para outro meio que não seja a internet?

Tiago:Sim. Graças a nossa cantora Tati Romero, ela esta divulgando a campanha em seus shows e também, eu irei levar esse projeto nas escolas, em breve teremos filmagem e fotos.

.Quem é Tati Romero apresente para nós a Cantora.

Tiago:Tati Roméro, é uma mulher maravilhosa, canta muito e faz muito sucesso aqui em São Paulo. Esse ano, ela promete quebrar barreiras, em breve não sei se posso falar, mas em breve tem um projeto dela em um lugar famoso, que não é São Paulo concerteza .Esse ano, Tati Roméro é sucesso garantido.

.Quais os objetivos do projeto?

Tiago:Conscientizar as pessoas a preserva a água e também para as pessoas saberem que a água não é delas, não é de ninguém, alias nada é de ninguém tudo aqui é de Deus.


Comunicado:


O projeto possui 4 mesês e está em busca de patrocinio quem se interessar entre em contato pelo msn:campanhaver@hotmail.com

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Tia Boo:Assessora de fãs de Claudia Leitte


Hoje o nosso blog conta com uma entrevista muito especial.Para nós conversarmos com alguém do meio artístico tinha que passar por diversar barreiras,mas hoje descobrimos que são seres humanos igual eu e você, que tem a uma vida normal, tem sentimentos e pensa como nós.
Bruna Carvalho de Oliveira,27,assessora de fãs da cantora Claudia Leite,mais conhecedida como Tia Boo.Abaixo você acompanha a entrevista.

.Como é o trabalho de uma assessora de fãs?

Boo:O trabalho de uma assessora de fãn, é estreitar o relacionamento do artista com seus fãs;funcionando mais ou menos como uma ouvidoria, trabalhando juntamente com a assessoria de imprensa e marketing.

.Como você se tornou assessora de fãs de Claudia Leite?

Boo:Eu fazia a produçao da banda Izami de babá que era da mesma produtora que Claudinha eh dona e ja conheciam um pouco do meu trabalho...aí eles precisaram com urgencia de uma pessoa e Marcell o cantor da Izami me indicou pra Claudio Junior e ele me chamou pra conversar...no mesmo dia eu comecei, fui conhecendo tudo e todos aos poucos e hoje já sou da familia tbm!(risos)

.Como é Claudia Leitte fora dos palcos?

Boo:ela é engraçadissima..se ela é engraçada no palco, fora é mais ainda...estar ao lado dela é certeza de risada o tempo todo....muito figura, doce, tranquila...

.Antes de trabalhar com ela, você ja era fã?

Boo:Não...nunca fui fã de axé..já sai muito em carnaval, mas minha tribo é outra...entrar pra trabalhar com axé foi a partir de uma casa de show em Salvador, em 2007, onde eu fazia a produção dos principais ensaios de axé...mas sempre achei ela simpatica..carismatica...mas se ela passasse por mim, seria como uma pessoa normal...mas depois que eu conheci melhor o trabalho dela, de perto, a competencia dela e principalmente o carater dela, virei fã numero UM! bOLHA MOR!! Pode ter certeza!!(risos).

.Vc falo em carater.Claudia nunca foi alvo de sensacionalismo,mas algumas pessoas sempre proucuram algo para comprometer a imagem da cantora.O que vocês pensam disso?


Boo:Isso sempre existiu e sempre vai existir com qq artista....mas acima disso tudo tem DEUS que NINGUEM pode..e se inventarem alguma coisa dela, pode ate prejudicar de alguma forma, mas vai ser por pouco tempo e logo a verdade vai aparecer...pq da justiça divina ninguem escapa...isso ja aconteceu com ela..ela nao precisou provar nada...o tempo falou por si só...o jeito é só saber lidar com isso...pq evitar é impossivel.

.Para você qual a maior conquista que Claudia realizou?

Boo:Reconhecimento. Acho que o que todo mundo quer na vida é reconhecimento. Só que pra ter isso, antes tem que ter muito trabalho...e ela lutou muito pra chegar onde chegou...e merece o que ja tem e muito mais...nao to falando de dinheiro..to falando de admiração e respeito. Claudinha pra mim é mais que uma artista..é uma referencia de ser humano...ela vai ser do tipo ícone na música brasileira pro mundo todo. Voces vão ver.

.Uma vez durante o programa da Eliana, minha tia chorou quando ela falou da familía.Como claudia fica longe dela?


Boo:Chega um momento da vida que todo jovem vai tomar seu rumo e "se separar" dos pais...casam, trabalham e se afastam..é natural...no caso de artistas e produtores que vivem viajando é pior pq a saudade bate até de coisas mais simples como simplesmente ficar em casa assistindo faustao...eu por exemplo, moro longe de minha mae...minha mae mora em outro pais...acho que sei exatamente o que claudinha sente..apesar de eu ver menos minha mae do que ela da dela, rs...mas com o tempo a gente aprende a lidar com isso...acostumar nunca...com certeza ela deve ter os momentos dela de fraqueza e mais saudade do que o normal...mas ela é forte e se preparou pra isso. Alem disso, a familia dela é totalmente presente na vida dela..todos trabalham juntos e isso deve passar uma segurança maior de saber que estao todos ali esperando.

.Figurino, repertório, tia boo chega a ajudar nesses critérios?


Boo:Eu ajudo em tudo que eu posso...me meto onde nao sou chamada...rs..pq eu adoro produçao, que eh o que eu sempre fiz..quando tenho alguma ideia passo pra ela ou pros produtores..mas de decisões nao...


.Quantas vezês por semana você encontra com Claudia?


Boo:Nenhuma! hahaha Encontro quando eu viajo ou quando ela vem aqui no escritorio...no mais, msn e email.

.Listas e coletivas irão voltar em 2009?


Boo:Baianamente falando: "De com força"


.Como estão os processos para entrega das Cateirinhas?

Boo:Vixi!! complicadissimo!!Quase metade dos lotes que chegam o endereço esta errado ou incompleto...atrasando tudo...gastando tempo e dinheiro pq mandamos fazer os envelopes padronizados e com os endereços...aí vem errado, é envelope jogado fora....fora o tempo que perdemos pra identificar isso....Tive que contratar um estagiario pra me ajudar e agora nao existe mais prazo de 60 dias por causa disso.

.Quando saíra a primeira agenda de shows?

Boo:essa semana sai os shows pos carnaval do fim de fevereiro e inicio de março.

.Como foi o primeiro encontro com Davi?

Boo:Ah foi lindo..foi no dia que ele nasceu..fui la no hospital e quando eu chegueis os dois tavam dormindo...fiquei esperando eles acordarem e depois fui la ver...ja fui com a mãozona suja na cabecinha dele e Kk mandou eu voltar pra passar alcool em gel nas maos! rsrsrsrs


Minas Gerais: Somente em maio.Antes do axé sem shows.

Tia Boo não fujiu das tradicionas perguntas:

.Um show?

Boo:Acho que foi o festival de Verão de Recife e Carnatal

.Uma musica?

Boo: Pensando em você.

Pedimos para Tia Boo deixar um recado para os fãs.Olha o que ela respondeu.

Ah nao..essa parte eh muito chata!! (risos)(sobre carterinhas)

Logo em seguida:

Quero dizer à todos os fãs de KK que eu aprendi muito com eles durante esse ano...que entrei num mundo que eu nao conhecia e nele conheci varios tipos de pessoas...como em qualquer lugar..pessoas boas, pessoas ruins...mas a maioria BOAS! rs..graças a Deus...e que eles nunca tenham vergonha de amar uma pessoa que nao sabe quem eles são...que isso só engrandece cada um deles..que isso só demonstra o qnt sao sensiveis e o quanto respeita o SER HUMANO....pq hoje em dia o que falta no mundo é o respeito pelo ser humano...e hoje, eu sou fã dos fãs.

Gostaria de agradecer a Boo por essa entrevista.

Obrigado.

Vem mais novidades por aí.