sábado, 31 de janeiro de 2009

Mais uma do Jeito Moleque...


Renata de Souza,17,Presidente do Fã Clube Nosso Amor Eterno Santa Catarina.

.Como se tornou fã do Jeito Moleque?

Renata:Então, estava passando pelo centro de Floripa e tava tocando a música 'Eu nunca amei assim' em uma loja de eletroeletrônicos, me chamou muito atenção e eu parei pra ouvir. Cheguei em casa fui pesquisar alguma informação sobre o grupo, quando achei a comunidade oficial da banda e tals, e desde aquela época a admiração e o carinho pela banda só aumenta.

.Qual a miaor loucura que você fez pela banda?

Renata:Os integrantes do fã clube, tem 'passe livre' para fazer 'festinha' no camarim no mês de aniversário de algum membro da banda. E em outubro como era aniversário do Felipe Saab, nós aqui de Floripa fretamos uma van com 15 pessoas, viajamos um pouco mais de uma hora até a cidade que aconteceria o show, levando bolo, docinhos, presentes. Foi um sufoco, mais no final deu tudo certo, graças a Deus.

.Já que estamos falando de aniversário,qual o maior presente que um fã gstaria de receber?

Renata:Nossa dificil hen, acho que o melhor presente que nós fãs recebemos é o reconhecimento dos nossos ídolos e ver que esse carinho todo que nós temos por ele é recípocro.

.Como surgiu a idéia de formar um fã clube, há quanto tempo ele exite?

Renata:A idéia surgiu, depois de um show que teve do Jeito Moleque aqui em Florianópolis.No dia seguinte do show, estava eu e algumas colegas que até então eu só conhecia por internet comentando sobre o show, quando uma dessas meninas lá de Bombinhas me sugeriu uma parceria pra estar montando uma filial do Nosso Amor Eterno aqui no nosso estado. E foi ai que começou tudo, começamos a fazer contato com fãs da banda aqui de Santa Catarina e hoje estamos ai com 1 ano e 5 meses de muito amor e dedicação.

.Quantas pessoas tem no fã clube?

Renata:tem cerca de 25 meninas, são poucas mais fazem a diferença! (:

.Vc ja sofreu algum preconceito por esse amor de fã?

Renata:Jamais, nunca sofri nenhum tipo preconceito.Os meus amigos e familiares entendem perfeitamente, sabem que não se pode contrariar uma fã,(risos)e muito pelo contrário sempre me apoiam bastante.

.Como seu namorado lida com essa situação?

Renata:Ixi, dai o negócio pega! hahaha. Tem 'N' situações sabe, ele entende que o amor que eu sinto pelos meninos do Jeito Moleque é totalmente diferente do amor que eu sinto por ele, mais o ciúme é inevitável né?! Mais ele sempre faz uns sacrificios pra me ver bem, me acompanha no máximo de shows possíveis e quando não dá para ele ir, ele me leva e me busca (: Custumo dizer que namorado que nem esse, não existe)

.Qual o integrante do grupo que você mais gosta?

Renata:Tem que escolher um só?(risos). Tenho um carinho especial por cada um deles, sério. Cada um tem uma qualidade que se destaca, se é pra escolher um eu prefiro o Bruno, sei lá ele tem algo que me fascina! (:

.Então diga uma qualidade de cada um?

Renata:Vamos começar pelo cantor então, o Bruno tem uma voz e um sorriso que não tem pra ninguém. O Felipe é a descontração do pessoal, ele tá sempre fazendo palhaçada, arrancando um sorriso do teu rosto é a sensação da mulherada. O Rafa, é um 'neném', simpático, fofo, extremamente atencioso. O Alemão, é o 'cabeça' da turma, tem um papo sensacional. E por último vem o Carlinhos que no seu jeitinho tímido conquista todo mundo.

.Uma musica?

Renata:Fico com a música 'Amor Eterno', faixa essa que inspirou o nome do Fã Clube a qual faço parte, e que leva o nome do meu sentimento por eles (:

.Um show?

.do dia 02/07/08 - Primeiro acústico dos meninos aqui em Florianópolis. Não tenho palavras pra esse show, o palco era super baixinho, no meio da galera, sem grade, aonde eu ficava a menos de um palmo deles e pra completar estaja junto das minhas amigas. Foi o melhor sem dúvidas!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Jeito moleque também passou por aqui



Hoje você irá conhecer Francielle de Paula,17 fã do grupo jeito moleque.

.Como vc se tornou fã do Jeito Moleque?

Fran:FOi atravez do fe,ates de conhecer o Grupo eu era Rockeira..Estava na ksa da minha Cunhada vendo um album de familia..e tinha uma foto do Felipe Sozinho,mais como não curtia pagode nem sabia q ele era famoso..aii guardei essa foto pra mim..DPOis de 2 meses na ksa da minha cunhada tomei coragem e fui perguntar quem era o TALL da foto aii que ela me disse que ele era integrante de um Grupo de Pagode..aii mudei totalmente meu estilo.Conheci o grupo dia 18/10/05.


.Antes de conhecer o Jeito Moleque você tinha preconceito com quem gostava de outro estilo musical?

Fran:Demais..Principalmente Pagodeiros..e veja me tornei uma(risos).

.Hoje você gosta só do Jeito Moleque ou de outros grupos de pagode?

Fran:Assim Gosto de músicas..e tal's..mais nada como sou com o Jeito Moleque de ir em show's, gravações de programas..

.Como você classifica a fã Fran?

Fran:Classifico como Apaixonada,fanática, vivo a vida como ela deve ser vivida

.Você muda sua rotina por causa deles?

Fran:Quando necessário..Igual da vez que fui na gravação do Programa: O Melhor do Brasil..Cabulei na escola só pra ir na gravação..Quando necessário deixo outros compromissos de lado por eles.

.Qual integrante do grupo que você mais gosta?

Fran:Felipe Saab Silveira..Afinal fOi por ele que mudei totalmente meu estilo.

.Você sente algum preconceito por esse amor de fã?

Fran:Não sinto.. Afinal é amor de Fã..apesar que meu amor pelo fêh vai além de um amor de fã.

.Qual a maior loucura que você fez por eles?

Fran:ahh considero loucura..Tipo eu saii de SP E Fui pro RJ só pra ir no show deles.

.Essa travessia foi com qual meio de transporte?

Fran:Ônibus.

.Qual a opinião da sua familía sobre esse amor?

Fran:Eles falam que é muita Loucura,q eles nem sabem que eu existo..mais eu não ligoo pq os conheço e já deixei minha Marca registrada.

.Como surgiu a idéia de fazer um fã clube?

Fran:eu fazia parte de um Outro Fã Clube que nem existe mais.. O nome era se quizer tem jm..Tinha pago meu kit, e tinha até mensalidade..paguei tudoo..só que não chegava meu kit..resultado gastei dinheiro a toa..
aii saii do Fã Clube e resolvi montar o meu assim não seria mais enganada, nemdeixo outras pessoas passarem por isso.

.Uma musica?

Fran:Vou te buscar.

.Descreva pra gente como foi a emoção de conhecer eles.

Fran:Nossa fiquei literalmente nas Nuvens..fOi na Festa do rafa e do Ale..só q quando entreii no CAMARIM nem lembrei dos aniversáriantes.kk
e saii correndo pro lado do fe..ai depois que sai que vi o rafa e a Babi naMorada dele e o Ale conheci na gravação do Programa o melhor do Brasil.Fico sempre nas Nuvens ao lado deles.

Depois de aperta na Eliana, agora apertamos ela aqui.


Camilla Soncini,26,participou do programa da Eliana chamado tudo é possivel.O quadro consiste em responder perguntas sobre o artista e colocar um número determinado de pessoas dentro de uma cabine.Na ocasião ela foi a vencedora,presidente do fã clube kk doidos,ela conta detalhes da gravação e o seu amor de fã.

.Como se tornou fã de Claudia Leitte?

Camila:Quando fui em um show do Babado Novo em janeiro 2002, na praia, show gratuito, ngm sabia quem era a banda, começou uma chuva danada, 70 % do publico foi embora, e eu resolvi ficar la, o show foi perfeito e desde entao, comecei a correr atras pra saber mais sobre a tal banda Babado Novo.

.O que você acha do novo Babado novo?

.Camila:Ouvi apenas uma musica na radio, acho legal os empresarios nao querer deixar morrer o nome Babado Novo, é um nome forte, de sucesso, e eu espero de verdade que a nova banda Babado novo, seja sucesso.

.Quando surgiu a ideia de forma um fã clube?

Camila:A ideia surgiu apos a gravação do estudio coca cola em São Paulo, surgiu com o nome de Fã Clube Babadoidos, mais exatament no dia 14/06/2007.

.O fã clube é composto de quantos componentes?

Camila:Hoje o KK Doidos tem pouco mais de 350 membros, espalhado por todo Brasil.

.Quem deseja torna membro qual o procedimento a ser tomado?

Camila:Hoje para se cadastrar deve entrar no nosso site: http://kkdoidos.weebly.com ir no link Cadastro, deixar nome e msn que entramos em contato para que o cadastro seja efetuado por completo.

.Há quanto tempo existe o fã clube e qual a maior conquista dele?

Camila:o fã clube tem exatos 1 ano e 7 meses, e acho que a maior conquista do fã clube é ele ser reconhecido pela Claudinha em qualquer parte do Brasil.

.O fã clube tem seus seguidores fiés que seguem a Claudia por todo canto do Brasil, ou cada lugar tem uma sede?

Camila:As duas coisas, tem a galera que vai em varios shows espalhados por todo Brasil, e tem aqueles que só vao em shows nas suas cidades. E o F. C KK Doidos tem Filial em todos os Estados, e cada Estado tem um lider.

.Em media quantos shows da Cladia vc acompanha por ano?

Camila:Nossa, dificil essa, são tantos que chego a perder a conta, deixa eu tentar contar +/-, posso dizer que sao mais de 20 e menos de 50. mais ao certo nao sei.

.O dinheiro sai de onde(risos)?

Camila:Do meu trabalho, trabalho mto, e alem do meu emprego fixo, eu ainda faço uns outros trabalhos por conta própria qdo tem mtos shows em um unico mes.

.Vc muda sua rotina por causa da Claudia?

Camila:Nao, eu vivo a minha vida, tenho minha familia, amigos, trabalho, e tento encaixar o meu amor pela Claudia em tudo um pouco, mas a minha rotina nao muda em relaçao a ela.

.Pq você acha que existe esse preconceito com os fanaticos pelo mundo da musica?

Camila:Não acho que exista preconceito com Fãs de Música, na verdade acho que os fãs de músicas é mais bem visto do que muitos outros tipos de fãs. Porem tudo que é em excesso é negativo, se vc deixa de viver em função a uma pessoa, um trabalho ou qualquer outra coisa isso se torna negativo, e por isso gera o preconceito.

.Vc ja viveu algum?

Camila:Não, nunca passei por nenhum preconceito por ser fã da Claudia, algumas vezes as pessoas brincam por saber da minha admiração por ela, falam que o tipo de música dela não é bom e tal, mas tudo pra brincar. Eu nem levo mais a serio.

.Qual a maior loucura que você ja fez por Claudia Leite?

Camila:Acho que nunca fiz loucuras, já fiz homenagens, como as 2 tatuagens que tenho uma da boneca ( da epoca de babado novo), e uma da estrela ( fase carreira solo), a lem de viajar pra outras cidades para ir a shows, sair correndo do trabalho ( apos o expediente) e ir em porta de radio e tv ver ao menos ela saindo, essas coisas.

.Descreva como foi a emoção de ver ela pela primeira vez?

Camila:Bom a 1º vez que falei com ela foi na festa de aniversario da Microcamp em novembro de 2007, eu como aluna tinha convite, um conhecido meu havia sido assaltado, e passamos para o setor onde estava estacionado o trio, para poder falar com policiais, resolvemos tudo a respeito dos documentos dele que tinha sido roubado, e ai continuamos ali dentro, e quando a van dela chegou nós corremos pra perto da van, eu já havia conversado com Erika ( que era a responsavel pelos fas na epoca), ela tinha falado pra procurar ela, que ela me levaria ao camarim pra ver Claudinha, ela desceu eu segurei no braço dela, e ela me deu uma pulseira de acesso ao camarim. Eu fiquei aguardando a hora de entrar, quando entrei, só lembro de ter mostrado a minha tatuagem, ( da boneca que tinha feito alguns dias antes), e falado que amava a Claudinha, na hora q eu estava saindo que percebi que tinha a Tia Ilna, P.A e Spock, também dentro do camarim do trio. Eu tremia, chorava, e falava Eu te amo, nada alem disso.

.Uma musica?

Camila:Nossa dificil,sou apaixonada por varias musicas da Claudinha, varias delas tem significados importantissimos pra mim, mas hoje vou falar Amor Perfeito, que é a música que me faz lembrar minha mãe sempre que escuto.

.Um show?

Camila:Show, se eu falar 1 só vai ser muito pouco, teve alguns shows que marcaram o ano de 2008.
A começar pela gravação do dvd não só por ser um mega evento mais pra mostrar a transformação na vida artistica de Claudinha.
Alem desse o show de Bragança Paulista, que pela primeira vez eu fiquei em cima do palco, e pude ver detalhes que só quem está ali pode ver.E o show do HSBC que foi o ultimo dela em São Paulo antes de parar para ter o Davi.

.Como foi participa do quadro apertados da Eliana?

Camila:Participar do programa da Eliana foi uma vitoria pra mim, não pelo fato de eu ter ganhado o premio máximo do programa, mas sim porque ali eu venci algumas barreiras que existiam, muitas pessoas torciam contra, falavam que eu nao conseguiria ganhar, que eu nao merecia e etc, mas se eu cheguei até ali, foi porque Deus sabia o quanto eu precisava, não só pela grana, que por sinal ajudou bastante, mas pra eu quebrar muitas barreiras que existiam ao meu redor.

.Pq essas pessoas diziam que você não merecia?

Camila:Sinceramente eu nao sei o porque, mas acho que pode ser, por nao me conhecerem, por talvez querer estar em meu lugar, pode ter varios porques, mas o porque certo, ninguem nunca vai saber, só a própria pessoa, que pensava dessa forma.

.Qual foi o momento mais emocionante que você presenciou durante um show?

Camila:Dificil, mas que o momento mais emocionante que presenciei, foi quando Claudinha cantou Pensando em Você e Passaros no Dvd, e ela chorou, e todos os fãs choraram juntos.

.Como vc fica antes de um show, é sempre a mesma anciedade?

Camila:Costumo brincar falando q sofro de TPC (tensao pré Claudinha),fico sem dormir, não sinto fome, fico extremamente agitada, e isso é pra qualquer show, ou qualquer evento que sei que vou ver ela.

.Como foi depois da gravação do programa?Você chegou a conversar com Claudia?

Camila:Sim, depois que acabou a gravação do programa da Eliana, que eu já havia ganhado, fiquei aproximadamente 20 minutos conversando com Claudia, não me lembro sobre o que falei, mas lembro que falei do meu amor por ela, das coisas positivas que ela me tras, da admiração que tenho por ela como ser humano, por ela inconscientemente ter me levado pra perto de Deus, conversamos um pouquinho, deu pra ela me conhecer um pouco melhor, e saber quem sou.

Tem fã da Ivete aqui também...


Conseguimos entrevista com Paula,13,presidente do fã clube da Ivete Sangalo.O fã clube conta com cerca de 63 participantes.Durante a entrevista você vai conhecer momentos emocionantes que Paula passou ao lado da cantora.

.Como se tornou fã da Ivete?

Paula:Desde meus 7 ou 8 anos, acompanhava o início da carreira solo da Ivete ... ouvindo as músicas, dançando.

.Como vc classifica a fã Paula?

Paula:Muito apaixonada pela Ivete,acompanhando sempre ela,alguém que nasceu para ser fã.

Abaixo você confere o primeiro encontro da Paula com a cantora Ivete Sangalo,durante as gravações do programa Estação Globo no dia 24/11/08,quando a fã encontrou com Ivete em seu camarim.

IVETE: É Paula Coreixas?
PAULA: É..sou eu! (Chorando MUITO)
IVETE: Oh minha linda pare de chorar, pare ... (Dando uma bronca em mim).
A cada palavra que ela falava a minha vontade era de chorar mais e mais. Ela leu a carta e agradeçeu muito pelo amor e pelo o carinho. Veio um homem e chamou a atenção dela porque era hora de gravar. Ela comentou sobre o camarim e todos começaram a gritar: "Eu quero! Eu quero!"
Ela fez o término da gravação e falou como seria tudo...
Depois do término da gravação Ivete anunciou que iria chamar algumas pessoas ao camarim. Enquanto ela apontava para a pessoa e Claudinho dava o passe ela fez quastão ao chegar em mim e pegar da mão dele e me dá. Uma voz meio doida nos pediu para todos que tivessem a entrada para o camarim que fizesse uma fila, e eu fui logo pegando o cd da Casa Amarela e o pilot para ela autografar. Durante a fila agradeçi muito ao Claudinho por ter pedido que a Ivete tenha visto minha carta.

Chegou o grande momento, quando abriram a porta falaram:
DITO: Pode entrar...
Entrei e dei logo um abraço em Dito porque sempre achei ele fantástico. Quando eu virei fui direto á Ivete ela só disse:
IVETE: Oi Paulinha!
PAULA: Meu Deus ... Ivete!
IVETE: Como você está minha linda?
PAULA: Muito obrigada por ter pego a minha carta!
(Sentei no lado dela e dei um abração!)
IVETE: Oh, minha linda...
(DITO TIRA FOTO)
PAULA: Não sei se é pedir muito, mas você pode cantar Não Precisa Mudar?
IVETE: Claro! "Não Precisa Mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes seus defeitos, seu ciume, suas caras pra que mudá-las."
PAULA: Oh Ivete, assim você me mata...
IVETE: Que isso... Agora cante!
PAULA: Eu? Ai..
(Chorava MUITO)
IVETE: Ô minha flor, me dê um abraço...
(Ela viro pra mim e me abraçou)
PAULA: Vou cantar... "Entre soluços do meu choro eu tento te explicar, nos teus braços é o meu lugar..."
IVETE: Em meus braços?
PAULA: Sempre Ivete!
IVETE: Então pode abraçar!
(Eu não pensei duas vezes e me joguei nos braços dela chorando MUITO)
PAULA: Eu trouxe o cd A CASA AMARELA. Você pode autografar?
IVETE: Mas eu não tenho caneta :/
PAULA: Eu trouxe...
(Estava no meu bolso, e já que eu estava sentada tive que levantar para pegar).
IVETE: Olhe menina de onde você vai tirar essa caneta...
PAULA: Hehe, não tem problema.
(Ela autografou o cd e Dito falou que tava na hora de eu sair).
(Antes dele abrir a porta para eu sair...)
PAULA: Ivete eu te amo muito e por favor não se esqueça de mim.
IVETE: Claro que não vou te esqueçer nêga!
PAULA: Te amo!
IVETE: Sabe de uma coisa? Me dê outro abraço!
(Não pensei duas vezes e voei pros braços dela.)
(Dito me deu uma bronca e pediu para eu sair)
IVETE: Tchau fofa!
PAULA: Tchau meu amor!

.Qual a maior locura q vc ja fez pela Ivete?

Paula:Fiz uma carta de 60 metros para entregá-la no Estação Globo e neste ano de 2009, eu pretendo fazer uma carta, com mais de 1 quilómetro até o final do ano e fazer escondido uma tatuagem no pulso (Ivete Sangalo).

.Vc tem medo de se arrepender de fazer a tatuagem?

Paula:Não, porque meu amor por ela é maior que tudo nesse mundo.Uma paixão como ela não tem como arrepender de nada.

.Vc ja sofreu algum preconceito por esse amor de fã?

Paula:Sim, eu tinha um namorado que não quiz saber mais de mim porque eu era fã de Ivete,mas não ligo, porque tenho amor, tenho força pelo amor por ela e não tenho vergonha de ser fã dela.Eu tenho orgulho de ser fã dela.

.O que sua familia pensa a respeito disso?

Paula:Alguns tios e primos falam que eu sou exagerada .. até meu pai é um pouco contra, mais minha mãe me apoia totalmente, aliás porque ela é fã também e com 45 anos ela iria para Salvador e pularia noites e noites com ela. É um amor sem explicação.

.Uma musica?

Paula:Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim.

.Um show?

Paula:Ivete Sangalo Ao Vivo No Maracanã

.Você foi?

Paula:Infelizmente não, porque meus pais estavam desempregados. Ai meu avô disse que pagaria pra mim ... mas foi diagnosticado um câncer e um dia antes do show ele faleceu ... Mas mesmo assim, eu vejo sempre e choro como se eu tivesse lá.

Ps:As respostas são colocadas da mesma forma que respondidas para não altera o seu contúdo.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Um raio não cai duas vezes..E a sorte cai?


Na vida de Amanda Costa Monteiro caiu.A paulista de 30 anos tremeu todinha ao saber que iria para Costa do Saiupe com tudo pago para curtir o show de Claudia Leitte e ainda ter a honra de levar um acompanhante,antes ela faturou dois pares de ingressos pela radio Jovem Pan.Nessa entrevista ela nos contou todo roteiro de sua viajem,mergulhamos em sua vida profissional, a Psicologa admite ser alvo de preconceito por ser fã,mas estranha a reação das pessoas.No dia em que Davi, filho da cantora Claudia Leite nasceu,ela recebeu 28 mensagens, recebendo parabéns pelo nascimento do garoto.Vai entender.

Sonho:Que eu alcance meu objetivos de carreira, na vida pessoal alem de ser mãe.

Familia:Meu Alicerce minha vida.

Claudia:Uma pessoa que entrou na minha vida em um momento muito dificil e me trouxe so coisas boas me aproximou de pessoas maravilhoras me fez conhecer lugares. Pra mim um exemplo de pessoa a ser seguido tanto pelo carater como pelo exemplo de vida. Ela realmente é uma pessoa de DEUS so tras coisas boas.

Deus: Ai.......Nossa falaria horas.......pra mim DEUS é a vida é coisa boa, uma coisa que nao tem tamanho ocupa cada fresta da minha vida, esta sempre comigo em todas as horas boas ou ruins, por algum tempo me afastei dele por circunstancias da vida coisa que prefiro nao lembrar coloquei a prova ele e mesmo assim ele nao me abandou pelo contrario ajudou eu sair de onde estava.....é complexo falar dele PRA MIM HJ ELE È TUDO......MINHA EXISTENCIA

.Onde você estava quando viu sobre a promoção da Universal Music?

Amanda:eu estava na net ai vi na comu um topico.

.A frase veio de imediato?

Amanda:na verdade eu tinha usado a mesma frase pra promoção da Jovem Pam que tava dando ingressso pro show que ia ter aqui em sao paulo em outubro
eu ganhei a jovem pam com a mesma frase.



"EU DEIXARIA DE LADO UMA GRANDE PAIXAO, ENFRENTARIA A CORDA DO CARANGUEJO DESCALÇA E CASARIA COM UM CACHORRO SAFADO SEM VERGONHA AI DEPOIS DE TUDO ISSO SO EXTTRAVASANDO NA COSTA DO SAUPE (NO SHOW COM A JOVEM PAM) PRA ALIVIAR TUDO QUE EU FIZ"
Frase vencedora da promoção da rádio Jovem Pam e do site da Universal Music.

.Qual a promoção que você ficou mais feliz de ter ganhado?

Amanda:nossa na verdade fico feliz da mesma forma pq é show da Cantora mais pelo fato de ser uma viajem e conhecer um resort lindo por sinal ai a promoção da costa do saiupe fiquei mais feliz...

.Alguma promessa foi feita?

Amanda:naoooooooo tipo eu acho assim coloco na mao de deus mais fazer uma promessa acho demais.......deus nao precisa de promessa se vc é merecedor naquele momento vc ganhar se la o que for, uma promoção, um emprego melhor sei la penso assim alem do que eu disse que ia ganhar pra propria claudia la no carnavotu (macareta de votuporanga) fui ve-la no aero quando ela foi embora ai eu disse CANTORA TE VEJO NA COSTA DO SAUIPE vou ganhar a promoção ai ela e o P.A (produtor dela) GLORIA A DEUS......ta vendo precisa de promessa.....DEUS é muito poderoso.

Ps: A micareta na qual ela se refere foi dois finais de semana antes do show da promoção.

Confira a rota da viajem:

Dia 20:Amanda,Mariana(sua amiga)e Danilo da Universal Music chegam ao local.

Tarde:Atividades realizadas:turismo, pelourinho, mercado modelo, almoçamos e passamos a tarde em ssa.Fim de tarde:Pegaram suas coisas e foram para o resort.


Noite:Show do Capital Inicial e Jammil.Danilo não consegiu ingresso,Amanda achou uma conhecida e as duas curtiram na noite o show.

Dia 21:Tomaram café, curtiram a piscina,almoçaram e descançaram até a hora do show de Claudia Leitte.Antes curtiram o show do Chiclete Com banana,Amanda fez uma placa dizendo que ganhou a promoção, Claudia abriu um Bocão segundo ela.O show durou até as 5 da manhã,a baiana cantou no trio e no palco.O ponto negativo da viajem foi que as duas não poderam entrar no camarim porque tinha muita gente da familía dela presente."nao vimos ela no camarim, pq tinha muita gente la familia dela, nao ficamos triste pq a gente entende quando da pra ver ela a gente ve, se nao da nao ficamos bravos"explica a ganhadora.

.Vc tinha ganhado alguma promoção além dessas duas?

Amanda:em relação a claudia foram essas duas mais ja ganhei outras promoções.... eu sempre participo....em relação a claudia foram essas duas mais ja ganhei outras promoções.... eu sempre participo....(risos)ahhh esqueci eu ganhei o acustico da band com o babado novo em 2006 foi minha primeira com a Cantora.

.Como surgiu esse amor de fã?

Amanda:bom......na verdade eu nao sei explicar pra falar a verdade eu ODIAVA AXE achava brega e muitoo chato......ai foi como te disse estava em um momento meio trash da vida ai umas amigas resolveram me animar e me levaram no show do BABADO NOVO, meu quando cheguei la eu xinguei horroressssss imagina EU num show de AXE.....xinguei a Cantorinha falava que ela parecia pipoca pulando, que era brega as roupas enfim eu estava odiando......ai foi quando algo me tocou......aqui em sampa era epoca dos atentados do PCC tava no meio do caus ai ela parou o show e começou a fala sobre esse assunto.....ai eu com minha Cerveja na mao parei pra ouvir o que aquele ser LOIRO tava falando......foi ai que nao sei pq peguei na mao da minha prima e fui que nem louca ate a frente do palco eu tava la tras nem ai pro show, ai ela começou a falar coisas (confesso que nao me lembro) mais aquilo era pra mim sei la pode parecer loucura comecei a chorar e tive que ir embora e apartir disso meu amor por AQUELE SER LOURO BREGA rs nasceu, hj sou grata por tudo que ela representa na minha vida.

.Vc acha que algumas pessoas incomodam com o que Claudia Fala?Pq?

Amanda:Eu acho que ela incomoda pq é uma pessoa que fala muito de DEUS e pra algmas pessoas isso é visto como perjorativo, sei la julgam ela, querem colocar ela como de uma religião, mais na verdade ela fala o que ela é de verdade, nao tenta fazer tipo, ela é uma pessoa muitoo voltada pras coisas de DEUS e de alguma forma ela tenta passar isso pras pessoas que estao a sua volta, acho que isso incomoda. As vezes tb ela é muito inocente fala coisa que depois as pessoas transforma num aue ela realmente mexe com os animos de quem nao tem coisa boa no coração e agora mais ainda que esta começando uma carreira solo, que virou mae isso ao meu ver faz algumas pessoas ficarem na verdade com INVEJA ( sentimento pequeno) mais ela como é grande leva de letra logico que deve magoar mais ela tem a gente que a ama muito e so manda energia positiva pra ela.

.Vc ja sofreu algum preconceito por esse amor d fã?

Amanda:olha de sentir na pele nao, mais as pessoas olham torto mais pelo fato de nao entender o pq desse sentimento, eu mesma sendo psicologa tenho toda a teoria ate entendo de onde vem mais realmente nao consigo explicar o pq e ate mesmo pq aconteceu comigo eu penso assim sentimento nao se explica se sente e enquanto me fazer bem e nao me atrapalhar na minha vida com as minhas coisas eu sigo da maneira que levo, mais acho que o amor que é de verdade nao vai acabar nunca. Mais infelizmente por algumas atitudes fanaticas de alguns fãs as pessoas generalizam a pra todos.por exemplo minhas amigas que nao sao fãs nao entendem, minha familia nao entende, mais respeita pq sabe que eu nao passo por cima da minha vida, eu tenho meu trabalho, tenho minha vida...as vezes ate surge um brincadeira ou outra mais nunca me incomodou.....uma coisa engraçada a Cantora quando tava gravida as pessoas peguntavam pra mim como ela estava quando ela ganhou Davi recebi 28 mensagens e pelo menos a metade era de amigos nao fãs me parabenizando.....confesso que isso é engraçado,eu me divirto..

.Se seu cliente fosse um fã que gostaria de aprender a se controlar com suas atituldes, qual seria sua reação?

Amanda:Olha tenho que dizer que ja me deparei com essa situação....rsss, na questao o paciente era fã dos rebeldes nossa quando ele me disse isso eu gelei PENSEI o que vou dizer pra ele?? rss....ai fui vendo que ele tinha abandonado sua vida pra viver em função da idolo, nao tava mais estudando pq foi ficar em uma fila e em conseguencia disso perdeu o ano na escola a familia ja estava preocupada e ate ele no entando procurou ajuda, ai entra na parte que eu disse o ser fã dele começou a prejudicar a vida dele ai pra mim o sadio do lado fã ficou de lado, minha atitude foi a de concientiza-lo que tava errado que ele podia admirar uma pessoa sem deixar de lado a SUA VIDA, ser fã sadio pra mim é admirar e nao viver a vida do artista.

.Uma musica?

Amanda:Meu Segredo e versos simples(com sua interpretação)

.Um show?

Amanda:NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA.......um só?? rsss..... entao vou colocar o primeiro que foi dia 15/07/06 ( se nao me engano sou pessima com datas) e o show de copacabana nao pela grandiosidade mais sim por ter marcado o primeiro da carreira solo.


A entrevista começou 01:00 da manhã e terminou as 03:00

Não percam ainda entrevistaremos a Presidente do fã clube Vips da Claudia.
E a presidente do fã clube kk doidos, participante do programa apertados da record.

Vc ainda pode ser escolhido.

Ps: as respostas são colocadas da mesma forma que respondidas para não mudar seu contúdo.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Próximo Entrevistado

Para ser o proximo entrevistado confira as regras:

1)Entrar em nossa comunidade no orkut.
2)Tornar seguidor do blog
3)Addc no msn
4)Responder nos comentarios pq deseja ser o proximo entrevistado

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Valew




Ganhamos um selo do blog

www.seriespps.blogspot.com

Obrigado


Não se esqueça de tornar um seguidor do nosso blog.

Mais uma da moderação...


Depos da dificil luta, conseguimos termina a nossa entrevista com mais uma moderadora da comunidade de Claudia Leitte.Marianna Mannuela Honório de Brito,2moderadora, desde quando passou de Babaco Comu pra Cl comu, após alguns meses da transfomação, entrou na moderação.Um ano mais ou menos.

Confira abaixo a entrevista:


.Nos comentarios do post do seu niver falaram q vc tem fama de durona,pq essa caracteristica?

Manu:Porque eu sou uma pessoa CHATA, tenho um gênio muito pesado ou forte.
Não sou do tipo de pessoa, podemos dizer: Dada, sou mais na minha, reservada. Sou grossa e ignorante, mas não com todo mundo, Claro. Quem sofre mesmo, são minhas amigas ou os mais próximos. Até pq esse é um meio muito grande, são muitos fãs, temos que saber lidar com todas as pessoas da melhor forma possível, não é a toa, que são meus próprios amigos que falam isso de mim.

.Pq vc acha que as pessoas estavam interessada em ler sua entrevista?

Manu:Ah, eu não sei, pergunta a elas,(risos).Deve ser por curiosidade apenas, e quem não tem.

.Qual o maior desafio de uma moderadora?

Manu:Não posso classificar como desafio. E sim, conquista. Temos que nos envolver com várias pessoas de personalidades diferentes, imagina só, ter que lidar com fãs de cada estado do Brasil, cada cidadezinha. São modos diferentes de vida, puts, a maior consquista, é poder dá o meu melhor a cada um, com criticas acima de tudo, porque só crescemos dessa forma. Aprendendo uns com os outros. Único ponto chato disso tudo, é porque muitos nos julgam sem conhecer, mas isso com um tempo, vai se criando uma confiança. E quando mantem contato mais próximo, ver que as coisas não são como parecem.

.Ja aconteceu alguma vez de vc desistir do cargo?

Manu:Pra ser sincera, SIM. Mas nennhum motivo que pudesse envolver Claudia ou os fãs. E sim, problemas pessoais. Mas conversei com a Bianca, minha amiga e companheira na moderação, e ela me fez pensar, e cheguei a conclusão que não seria necessário. Até porque se não envolve esse meio, não tenho motivos pra desistir. Então segui em frente e tudo se resolveu, graças a Deus.

.Como vc se tornou fã de Claudia?

Manu:Em 2002, ouvi Claudia através de um CD pirata no início do ano, ela se destacou muito aqui em Natal, pela voz e simpatia. Tiveram nesse mesmo ano, muitos shows, inclusive de graça. Mas no carnatal do mesmo ano, que me encantei, saí no bloco Caju a toa, só por sair mesmo, não sabia que ela iria fazer valer a pena, até porque a primeira vez que ela tava puxando. Então, a partir dai que me envolvi. E pronto, acompanho ela até hoje. E nunca mais parei de sair no caju.

.Bianca falou que tem muitas historias,você tem alguma pra conta?

Manu:A Bia não disse que tem muitas historias (Apesar de ter), e sim, o resto é história, clichê!
Porém, qual o fã que não tem história pra contar
Mas prefiro deixar as minhas historias e minhas loucuras em off. Foram muitas. Pra resgatar uma aqui agora, vai ser história (risos)

.Sua familia aceita esse amor de fã?

Manu:Hje em dia sim, nem ligam mais, pelo contrário, dão força. Minha familia toda gosta de Axé, sempre estão a ouvir Claudia, em toda festa, eu estando ou não, Claudia não pode faltar na caixa, até me ligam quando eu não estou em uma festinha entre familia. Meu pai é daquele que não pode ver uma noticia dela, que já vai me avisando, me chama quando ela está na Tv ou na rádio. minhas tias e primas, nem se falam, são as que mais comentam comigo sobre Claudia, perguntam como ela está e etc. Minha vó é a mais engraçada, não pode me ver que pergunta: E aquela loira, a Claudia Leitte né Tá linda como sempre Chego a conclusão, que eles são mais fãs que eu, rsrsrs
Minha mãe é a única que reclama, mas eu amadureci muito durante esse tempo todo como fã. E como já sou de maior, ela não implica mais tanto como antes.

.Esse amadurecimento podemos dizer que veio junto com a evolução da cantora?Qual a diferença da Claudia do Babado Novo para a acarreira solo?

Manu:NÃO. Esse amadurecimento foi pessoal mesmo. Chegou um momento que eu vi que necessitava mudar, crescer. Quando comecei a ouvir Claudia, eu era uma menina, de 2002 pra 2009, são muitos anos, eu antes não queria saber das conseqüências, só via o que eu queria e tudo tinha que ser do meu jeito. Exemplo: Ocorresse um show de Claudia eu tinha porque tinha que ir, se eu não fosse, puts, era o fim. E hoje em dia não é assim, vou quando posso e se der, se não der, deixa pra próxima vez.Já teve muitos debates saudáveis a respeito disso, até mesmo na CL comu,o que posso dizer sobre diferença, transformação?

Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, ta tudo assim, tão diferente! Se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba...Mas nada vai conseguir mudar, o que ficou, quando penso em alguém, só penso em você, ai então, estamos bem ’
-> Pra bom entendedor.

Ps:Para baixar a musica acesse: http://www.4shared.com/file/17219645/45dc366d/cassia_eller_-_por_enquanto.html?s=1

Claudia na Babado Novo: Menina, Muleca, Levada, Doida, rsrsrs, rostinho de princesa, ela era uma bonequinha.
Sorte das pessoas que puderam acompanhar o antes. Era muito, muito bom mesmo.

Claudia Carreira Solo: Mulher, Madura, Cabeça feita, Realizada, ela hoje é aquela que um dia batalhou, e que hoje conseguiu tudo aquilo que sonhava.
( Ou grande parte do seu sonho)

.Uma musica?

Manu:Aiñ, é dificil ter que dizer UMA música.Mas uma das que mais gosto: Meu Segredo (coincidência, estou ouvindo)

.Um show?

Manu:Babado Elétrico - 2004 ( Natal - RN )

Ps: Por problemas não teve como postar recados para fãs,cl e Davi mas, tentaremos mater o contato e postaremos em breve.
Não esqueça de se tornar seguidor e entra em nossa comunidade.
Todas as respostas são colocadas da mesma maneira que respondidas para não mudar o conteúdo das respostas.

Obrigado

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Vale Baixar...



Enquanto o senado não proibe os internautas de baixar músicas na internet, o nosso blog segue atrás das melhores.Na voz do Bruno e toda galera do Sorriso Maroto, você não pode deixar de baixar a musica.

Meu sonho é você

http://www.4shared.com/file/51310992/34843d51/


O amor é uma flecha que acerta uma vez só
Quando é verdadeiro não, não há nada melhor
Explosão do sentimento que viaja na canção
Existe, faz morada dentro do meu coração

Sentimento inexplicável que resisti sempre faz
Romper toda barreira, te amar cada vez mais
Explosão do sentimento que viaja na canção
Resisti, faz morada dentro do meu coração

É você
Não dá pra esquecer
É você
Ao mundo vou gritar
É você
Meu sonho é você

O amor é uma flecha que acerta uma vez só
Quando é verdadeiro não, não há nada melhor
Explosão do sentimento que viaja na canção
Existe, faz morada dentro do meu coração

É você
Não dá pra esquecer
É você 2x
Ao mundo vou gritar
É você
Meu sonho é você

Moderador não é profissão..


Continuando a nossa seríe de entrevista, a pedido de vocês, entrevistamos a moderadora Bianca de Almeida Santana ,20, 1 ano e 3 mesês na moderação.Confira abaixo entrevista.


.Como se tornou moderadora?

Bianca:No começo, o Administrador Geral, vulgo Sr. Caneta, estava procurando alguém para ajudar, pois as coisas haviam mudado, e queriam ampliar mais o contato com os fãs, mas para isso as comunidades precisavam de mais organização, nisso e eu e algumas pessoas estávamos conversando na comunidade Claudia Leitte, e elas me indicaram.

.Pq vc acha que algumas pessoas gostariam que a entrevista fosse realizada com você?

Bianca:Não sei, talvez porque eu esteja na função de moderadora a algum tempo, e querem conhecer quem os ajuda! (Ou só querem fofocar! (risos))

.Qual o maior desafio para um moderador?

Bianca:Ter paciência e educação para lidar com as pessoas, pois elas podem interpretar uma frase no orkut errada, e fazer disso o estopim para um problema inconcebível.

.Vc acha que os moderadores, vamos exemplificar, são vistos como pessoasm de outro mundo,ou seja, que são pagos pela produção de Claudia?

Bianca:Acho que algumas pessoas não entenderam qual o papel dos moderadores na comunidade, e nem a idéia da moderação, que é colocar fãs, que conhecem o dia a dia de “ser fã” e que conhecem como os outros fãs são, para fazer com que a conexão fãs-produção seja maior, fazendo com que eles entendam muitas das coisas que só nós fãs conseguimos compreender. Alguns fãs mais novos podem achar que somos da produção, existem pessoas que acham que os moderadores são familiares da Claudia(sim, acontece, e voces não sabem o quanto! Já pediram telefone da casa da Claudia! rs), porém como chegaram agora e não acompanharam a evolução da comunidade de uns tempos pra cá estão sem o conhecimento da função que exercemos, do que nos colocaram pra fazer. Agora, não duvido que algum moderador possa ser de outro mundo!

.Para ser moderador, é necessário conhecer completamente a vida de Claudia?

Bianca:
Esse “completamente” assusta, pareceu que tem que conhecer a data que ela teve a primeira espinha no nariz! (rsrsrs)
Para ser moderador você tem que gostar de estar na comunidade, se dispor a fazer isso com paciência e respeito, e claro que você vai conhecer a vida profissional e um pouco da pessoal da Claudia, afinal, como eu já mencionei, os moderadores são fãs também!

.(risos)Vc ja nos deixou claro que moderador é uma coisa e fã é outra, como vc classifica a fã Bianca.

Bianca:Não falei que moderador é uma coisa e fã é outra, pelo contrário, o moderador é o fã que está todo dia na comunidade, só que tem uma responsabilidade perante aos companheiros membros.
A fã Bianca curte as músicas, “viaja” ouvindo, adora ver a felidade dos foliões, adora ver a felicidade da Claudia em estar no palco, e que ama quando vai em algum show e existe uma “resgate” de alguma música antiga, ou quando uma música vem com uma “jogada” diferente.


.Musica antiga.Você tocou em um assunto interessante, não especificamente disso mais me fez lembrar uma coisa.Em alguns cds de Claudia existem várias musicas boas e não sao colocadas no repertorio pq vc acha que isso n acontece?

Bianca:Acontece com todo artista, não dá para trabalhar todas as músicas de um CD, tem que haver uma escolha, claro, é triste ver uma música boa ficado pra trás, mas é o seguinte, nem tudo que a gente gosta o povão iria gostar, todavia nunca saberemos, as músicas nunca foram lançadas! E vai ver, não são colocadas no repertório, pois acharam que elas não seriam boas nos shows, embora cantar uma ou outra não faz mal a ninguém, só para agradar!

.No momento vc se recorda de alguma ?

Bianca:Sim, as que eu tenho preferência “Janela”, “Meu Segredo”, “Um Dom”, “Aconteceu você”.


.Como vc se tornou fã de Claudia?

Bianca:Eu ouvi ela cantando, gostei da voz dela, acabei indo ler sobre ela, e o resto é história...(risos)

.Sua familia aceita esse amor de fã?

Bianca:É saudável, eles sabem como sou, confiam em mim, então aceitam tranquilamente. Minha prima e meu irmãozinho também adoram a Claudia, então está tudo “em família”!

.Uma música?

Bianca:“Um Dom”

.Um show?


Bianca:Babado Elétrico 2006


.Fãs:Comporteeeem-se! Sejam formidáveis!

Bianca:Cl:
Claudia, desejo que você conquiste mais sucesso, mais reconhecimento, nos deixe orgulhosos, pois você nos transmite alegria. Força nessa nova fase, na fase mamãe, que você consiga se realizar como mãe como se realizou como artista.

Bianca:Recado para Davi:
Posso deixar para daqui uns 6 anos? Porque ele tem que aprender a ler primeiro! (risos)
Acho que se ele entendesse eu diria: Aproveita essa época! (risos)


Ps: As respostas são colocadas da mesma forma que respondidas, para não perder o conteúdo da resposta ao ser modificada.Obrigado!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Tudo por ela...


A nossa serié de reportagens com os moderadores continuam.Fiquem ligados, moderadores de outros artistas passaram por aqui.Por enquanto estamos tentando fexar o ciclo Claudia Leitte.E hoje você irá conferir a entrevista com a moderadora Ingrids,21.

Vocês que estão acompanhando todas as entrevistas podem perceber que o nosso blog ja entrevistou pessoas de diferentes idades:14,16 e agora 21 anos.Confira abaixo a entrevista.

.Como se tornou moderadora?

Ing:Bom,foi uma indicação do antigo ADM,com a aprovação dos outros moderadores

.Como se tornou fã de Claudia leite?

Ing:No final de 2004,comecei a escutar musicas do Babado Novo na escola,até que uma amiga levou um cd e me emprestou,passei a ouvir,e me interessei pelo trabalho da banda em especial Claudia,e comecei a querer saber mais e mais,e a partir daí comecei admirar o trabalho de Claudia e não parei mais (risos).

.Qual o maior desafio para um moderador?

Ing:Creio que seja lidar com pessoas que tem pensamentos diferentes e tratar todos com igualdade,respeito,já que todos nós somos fãs,mesmo alguns membros não nos vendo assim,e saber encarar as críticas(construtivas),como um aprendizado para que possamos crescer cada vez mais.

.Sua familia aceita esse amor de fã?

Ing:Aceita sim,graças a Deus,hehe,moro com meu pai,e ele compartilha esse amor comigo,sempre conversamos sobre Claudia,quando não estou em casa e vai passar algo sobre ela,ele grava pra eu poder ver depois,já virou fã tbm,rs,resumindo,ele sempre me apoia!

.Seu pai ja chegou a acompanhar vc em algum show?

Ing:ainda não,mas já disse que deseja ir!

.Quanto tempo ao dia vc se dedica para a votação do premio multishow?

Ing:Não tenho um tempo determinado pq trabalho durante o dia,mas quando tenho tempo mesmo no trabalho eu voto,e chegando em casa voto durante a noite!

.Vc ja mudou seu cotidiano por causa da claudia?

Ing:Não,continuo fazendo o que sempre fiz,só que reservei um espaço para poder me dedicar as coisas que envolvem Claudia,agora mudar por causa dela não!

.Por parte dos seus amigos vc sofrem algum tipo de preconceito por esse amor de fã?

Ing:Não,os amigos de verdade me dão apoio,torcem por mim,a cada show que vou perguntam como foi,demonstram um certo interesse,as vezes fazem bincadeiras envolvendo Claudia,mas nada de preconceito,zuação mesmo!

.Vc esta mostrando que todas pessoas ao seu redor respeitam o carinho que você tem pela cantora, como vc adiquiriu isso ou na medida que seu amor aumentou o respeito dessas pessoas também aumentaram?

Ing:Nem todos entendem esse amor,mas respeitam,até pq exijo respeito pois é um sentimento mto bonito,não é fanatismo,não é viver em função de Claudia,é amar,ter carinho admiração,e respeito,sem esquecer dos amigos e familiares,talvez por saber separar o amor de fã que tenho por Claudia,e o amor que tenho por meus amigos e familiares eles souberam respeitar o que sinto!

.Vc ja fez alguma loucura por ela

Ing:Não sei se pode considerar loucura,mas pra ir a um show em outra cidade,fiz alguma coisas hehe,vamos lá,acordei 6:30 da manhã e fui pra outra cidade trabalhar,saí do serviço no limite do horário p/ pegar um onibus,cheguei na rodoviária peguei a ultima passagem,cheguei a cidade do show,sem conhecer nada,fiquei horas na porta do hotel,depois encontrei Amandinha,Mari e Ju do Canttora Leitte e fui ao show com elas,curtimos o show e tal,aí elas me deixaram na rodoviária por volta de 3 da manh,adormi na rodoviária,peguei um onibus por 6:30 da manhã até uma cidade,de lá peguei outro até minha cidade,cheguei em casa,saí de casa 7:30 da manhã e cheguei no outro dia por volta de 10:00hs.

.Vc tinha planejado alguma coisa?

Ing:Tinha umas idéias,só que nada saiu como esperava,foi tudo uma surpresa!

.Chegou a ver Claudia?

Ing:Infelizmente não,devido a gravidez ela chegou direto para o show,mas vi todos da banda

.Uma musica:

Ing:Nada mais(Magoou)

.Um show:

Ing:Passos 15/11/08

Aos fãs desejo que continuem amando e respeitando Claudia e uns aos outros,e unidos somos mais

a Claudia desejo mta paz,saúde,energias positivas e bençãos de Deus,e que ela continue sendo feliz, realizando mtos sonhos e que acreditamos nela.E que venha o Carnaval!


Ps: Vale Lembrar que todas as respostas são colocadas da mesma forma que são respondidas, para não mudar o conteúdo da resposta.Obrigado.

Complete o jogo..

Atenção: As postagens só podem ser feitas nos comentarios.A cada comentario o post seguintem tem que seguir a linha do raciocinio.

Mx:10 palavras


Eu fui em um show, quando vi ela...

Trilha sonora:Três irmãs




Depois de ouvir mais um cd, dessa vez da trilha sonora de três irmãs confiram as musicas que ficaram em meu pc:


Músicas:Colbie Caillat-Midnight Bottle
Pete Murray- Summer At
Titãs e Paralamas do sucesso:Sonífera Ilha(Ska)Ao vivo
Capital Inicial: Mais
The Beach Boys-Barbara
Léo Jaime-Maior
Liah:-E não vou mais deixar você tão só
Marisa Monte-Nao é proibido
Diogo Nogueira-Maracangalha
João Penca e Seus Miquinhos Amestrados-Sol,Som,Surf e Sal
Titãs e Paralalamas do Sucesso-Meu erro Ao vivo

Tempo real

Ainda hoje:

Entrevista com mais uma moderadora.
Análise do cd da novela Três irmãs


Aguardem....

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Tudo por ela..

O nosso blog continua com a serié de entrevistas realizadas com diversos moderadores.Depois do Viniciu moderador da comunidade oficial de Claudia Leitte,Taís moderadora oficial do Nx Zero, você irá conhecer Naiara de Lima,16,mais conhecida como Choks.Confira abaixo a entrevista:




.Como vc se tornou moderadora?

Cho:Atraves da indicação dos outros moderadores. O Claudio Jr, irmão de Claudia e responsavel pelo conteudo da internet, solicitou aos moderadores a indicação.

.Qual o maior desafio de um moderador?

Cho:O maior desafio é tratar o outro sem barreiras, enxergar todos num mesmo patamar sem fazer diferenciações. É preciso ter muita paciencia e respeito sempre, já que muitas vezes os membros não nos vê fãs assim como eles. Somos apenas fãs, previlegiados em poder ajudar e retribuir um pouco do que Claudia nos dá.

.Podemos dizer que os moderadores estão fazendo horas extras com a chegado do davi?(risos)

Cho:AHAHAHAH, com acontecimentos importantes sempre temos muito trabalho. Mas temos a colaboração de muitos dos membros, e já haviamos preparado a comunidade para isso. Fazemos de tudo para concentrar as informações semelhantes em um mesmo lugar, para facilitar não só para aqueles que vão sempre lá, mas também para aqueles que entram lá à procura de informações. Fazemos tudo para facilitar e deixar tudo mais organizado.
E que venha o carnaval agora. hahaha.

.Como vc se tornou fã de Claudia Leite?

Cho:Me tornei fã em meados de 2006. Uma amiga me emprestou o DVD Uau, eu me apaixonei e comprei. A partir daí assitia todo dia, procurei saber mais sobre ela, e quanto mais em adentrava nessa mundo, mais me apaixonava. Foi um processo gradativo, de modo que não pude perceber quando mudou de admiração para amor.Porém, é um amor com com muita admiração.

.Vc disse que não percebeu essa mudança de admiração para amor, hoje vc consegue se controlar?

Cho:Eu acho que amor só é amor quando se tem respeito. É um amor sem limites, mas onde há muito respeito.

.Sua familía aceita esse amor de fã?

Cho:A família acabou acustumando. Minha mãe tem ciumes, e vive falando as coisas pra me enxer o saco. Mas eu sei que no fundo, no fundo, ela também gosta. Mas minhas tias, minha vó, vivem falando de Claudinha comigo. Eles nunca me censuram também não me proibem de ir atrás, ir em shows, viajar.

.O Vinicius moderador, sofre com preconceitos dos tios e vc ja sofreu com algum membro da famlía ou amigos?

Cho:Alguns amigos enxem, falam que só sei falar de Claudia Leitte, mas é só pra irritar mesmo, porque isso não é verdade. Mas eles acabam entrando na onda também. Preconceito assim, nunca sofri não.

.Algumas pessoas são doentes pelo parceiro e parceira,por novelas e principalmente times de futebol.Pq vc acha que existe esse preconceito com a musica?

Cho:Existem aqueles que são fanáticos sim. Vivem em função desse amor. Talvez por isso aja esse rótulo. Ser fã, pra mim, não é viver em função disso, mas se alimentar disso. Se sentir mais forte com esse amor. Respeitar os limites tanto seus, quanto do artista. Compreender. Amar, mas sem esperar recompensa, apesarmos de sermos, sim, recompensados.

.Uma musica?

Cho:Atualmente, Beijar na Boca - O hit do carnaval. Mas fiquei muito feliz com a regravação de Pensando em Você, a música que já é linda, ficou perfeita na voz dela.

.Claudia Leite em uma palavra?

Cho:benção.Tenho certeza que ela não está nesse mundo atoa.

Cho: Aos fãs eu desejo que eles amem e se respeitem. Ninguem tem direito de julgar o amor do outro, somos uma familia, e juntos podemos mais.

À Claudia, desejo muita saúde, muita paz e muita força. Que Deus abençoe Davi e toda essa família maravilhosa. Dê a ele muita saúde e muita vida, para enxer nossas vidas de felicidade.
Estamos te esperando firme e forte no carnaval.

Naiara ainda nos contou que postou na comunidade de Claudia Leitteum texto e para sua surpresa ele foi parar no blog da cantora.


"Uma vez me perguntaram: 'Pra quê tanto amor por uma pessoa que nem sabe, ao menos, da sua existência? '. Não respondi. Não respondi por simplesmente não saber a resposta.
Uma pessoa tão grande e tão única, como a Lua. E eu, humildemente simples e comum, como uma Estrela. Mas o céu sem a Lua ou sem as Estrelas ficaria incompleto.
É assim que funciona. Ela pode até não saber, mas eu completo esse 'céu'. Cada um de nós completa.
Quando penso: 'Pra quê esse sentimento em vão?', logo me convenço de que não é em vão. Ela ama cada um de nós, mesmo que não saiba quem somos, nossos nomes ou de onde somos. Mas mesmo assim é capaz de nos amar, verdadeiramente.
Do mesmo modo que as Estrelas não são nada sem sua Lua, nós não somos nada sem a 'nossa Lua'.
Eu vivia sonhando, em um dia, ser aquela fã que faria a diferença, ser algo mais que apenas uma Estrela, mas me convenci de que uma Estrela é o melhor e mais gratificante que se pode ser.
Então, continuo seguindo, como uma Estrela completando a Lua e a amando verdadeiramente. Pra quê? Eu não sei. Mas, sinceramente, prefiro assim. “Pois, quando não há mais mistério as coisas perdem a graça, e o verdadeiro motivo de ser."

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Vagabanda..


Marjorie não sabia que a brincadeira da Vagabanda iria se tornar um sucesso na vida da cantora.Depois de fazer sucesso com a sua banda, apresentar no Pop Rock brasil, ela sempre aparece nas telinhas em um novo papel,mas o cd de Marjorie é impecável.A galera conhece sucessos como Por mais que eu tente e você sempre será,mas também precisa conhecer:
Reflexo do amor: http://www.4shared.com/file/41563196/879c388d/Marjorie_Estiano_-_REFLEXO_DO_AMOR.html?s=1

Versos mudos:http://www.4shared.com/file/33665155/8c851379/Marjorie_Estiano_-_07_-_Versos_Mudos.html?s=1

Entre outros.

Nova Parceria e Comunicado.


A rádio sosucesso gostaria de dizer que não poderemos mais continuar com a rádio, portanto fizemos uma parceria com a rádio Conectiva.Você poderá ouvir a rádio no player instalado no lado esquerdo do blog.
Com apenas 1 semana e 5 dias a comunidade da rádio ja possui mais de 100 membros.
O blog irá continuar trazendo as melhores informações e entrevistas do mundo da musica.

Contatos: sosucessofm@hotmail.com.br
conectivafm@hotmail.com.br

O novo Ara Ketu!


Desde quando se lançou para o mundo da música o Ara Ketu ficou no comando do vocalista Tatau,mas a carreira solo fez o calouro ser substuíto por uma veterana:Larissa Luz.
Com apenas 20 anos a menina mulher já gravou um cd no nome da banda.Ara Ketu é Bom demais é o nome da musica de abertura do cd, seguida de:Aviza a vizinha,Nirómba,pipoca e fanfarra.Todas as musicas muito bem interpretadas, o lado negativo fica por conta da nova musica de trabalho Nirómba.
Larissa cantou sucessos de outros artistas, não vale mais chorar por ele ficou muito bom em sua voz,mas a musica de Vanessa da Mata Boa Sorte Good Lock não ficou bem na voz da baiana o mesmo acontece com a musica do Natiruts.Um Pout pourri de Funk possui uma analise diferente, com musicas como Glamurosa, ficou muito interessante.A musica de trabalho será Oh Meu Pai.Só faltou a musica É amor(não é a do zezé di camargo e Luciano), diga-se de passagem, saiu muito bem na voz da Baiana.Boa sorte Larissa!!!

Musicas do cd:


Ara Ketu é Bom Demais
Aviza a Vizinha
Nirombá
Pipoca
Fanfarra
Não vale mais chorar por ele
Pout-pourri Funk
Boa Sorte Good Lok
Oh Meu Pai
Toma Lá,Dá Cá
Ashansu
Natiruts Reggae Power
Pout-Pourri Afro
Festa na Cidade
Não precisa mudar
Cachaça
Maimbê Dandá
No Swing do Ara
Óculos Escuros
Mal Acostumado

Tempo real!!!!

Estou baixando o novo cd do Ara Ketu na voz de Larissa Luz.Ainda hoje estarei analisando o cd.

Carnaval 2009...Qual a melhor musica?

Alguns dias atrás tive a oportunidade de baixar o cd com as melhores musicas do carnaval, o cd possui 20 músicas no total confira abaixo as musicas que ficaram em meu pc:

Beijar na boca: Claudia Leite
E agora?: Tomate
Punhado de Areia: Chica fé
Dias de sol:Cheiro de amor
Dengo de amor: Ivete Sangalo..Tomara que não encontrem Dalila

Junto e Misturado...


Latino está lançando seu novo cd.O cd conta com varias participações especiais, mas o blog irá mostrar a musica selinho na boca com participação especial da Perlla.

Segue o link:http://www.4shared.com/file/74209070/d0f1d739/Selinho_na_Boca_-_Perla_e_Latino.html?s=1

As musicas do cantor sempre possuem uma roupagem diferente, o que vocês acharam da nova musica?

Nunca mais ouvi falar!!


Também no ano de 2000, o Brasil conheceu a turma do Po Box.O trio ficou conhecido com a música Papo de jacaré.

Quem quiser baixar o cd todo acesse: http://www.4shared.com/file/40215416/65b7c8ae/pobox_pobox_ao_vivo.html?s=1

Agora se você preferir curtir somente Papo de jacaré segue abaixo o link.

Papo de jacaré: http://www.4shared.com/file/36100893/3121d842/Po_Box-Papo_de_Jacar.html?s=1

Volta!!!!


Década de 80 o Brasil conheceu as irmãs gêmeas Pepe e Nenem, mas foi no início do ano 2000 que a dupla fez sucesso com a musica Mania de você.As duas cantam muito,o blog irá mostrar para vocês, a musica palavras de amor, vale a pena baixar e conferir.


http://www.4shared.com/file/30028453/8376f33a/pepe_e_nenem_-_palavras_de_amor.html?s=1

Novidades...

A partir dessa Quarta-Feira o blog conta com uma novidade.Iremos relembra aquelas musicas que fizeram sucessos e também aquelas musicas que servem apenas para preencher cd,mas deverias estar muito bem em um show.
Em instantes a primeira música.Aguardem!!!!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Davi Nasceu!!


O blog da rádio sosucessofm deseja a Claudia Leite felicidades com seu filho Davi.Parabéns!!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Tudo por eles

Respeito, admiração e preconceito.Fãs de Nx zero e de todos os artistas se misturam nesses sentimentos





Taís Calassi,26,moderadora da comunidade oficial do Nx zero, conta detalher sobre o amor pela banda.

Entrev:Como se tornou moderadora?

Tais:Me tornei moderadora, através da minha participação ativa na comunidade, sempre dando sugestões a dona e avisando das coisas que aconteciam na comunidade.Me tornei moderadora da comunidade oficial, e também depois de algum tempo dona da comunidade de shows do Nx.

Entrev:Qual o maior desafio para um moderador?

Tais:é quando acontece alguma invasão de fakes.

Entrev: Seu namorado aceita esse amor de fã?

Tais: Então, ele no começo reclamava demais , ameaçou algumas vezes de terminar comigo se não parasse com isso, pediu pra mim maneirar nesse amor de fã.Ele diz sempre que não tenho idade pra gostar de Nx Zero, já que a maioria de seus fãs são adolescentes de 13, 14 anos para cima.Mais agora ele , parou de reclamar um pouco, tenta se acostumar com a idéia, mais sei que ele faz isso por ciumes deles.

Entrev:Se ele pedisse vc pra decidir entre o grupo e seu namorado qual seria a sua resposta?

Tais:Ele já me pediu isso uma vez, mais conversamos e ficamos numa boa como sempre(risos) Mais eu acho que escolheria ficar com ele, porque assim eu acho que meu amor pelo meu namorado é muito maior do que pelo Nx Zero.Mesmo assim, acho muita criancice ele fazer uma proposta dessa, meu amor pelo Nx é bem diferente do que sinto por ele.Para mim vem sempre em primeiro lugar minhas obrigações com a minha familia, namorado e etc , depois Nx Zero.Acho que tudo tem que ter moderação.

Entrev:Como vc se tornou fã do grupo?

Tais:Então eu escutei o som deles a primeira vez na mtv, pelo clipe Apenas um olhar na época que eles eram independentes ainda.Depois comecei a procurar saber mais da banda, escutei outras músicas e me tornei fã do nx Zero.

Entrev:Qual seu integrante preferido e pq?

Tais:O Diego.Porque uma vez que tive a oportunidade de conversar com ele, ele foi muito atencioso comigo, conversou numa boa comigo, e me agradeceu por tudo que faço por eles, me dando um beijo ( no rosto..rss) e um abraço , e nesse mesmo dia a noite em um show ele me reconheceu e me cumprimentou de cima do palco no meio de um monte de gente que estava do meu lado.Preferia o Conrado, mais depois desse dia o Diego se tornou admiração e paixão eterna de fã pra mim(risos).

Entrev:Uma musica?

Tais:Circulos.

Entrev:Um show?

Tais:Hangar 110, dia 29/07/2008

Recado:Fãs, que vocês saibam curtir a banda com uma certa moderação, sem fanatismo, sem deixar de cumprir com suas obrigações.Curtam de uma forma saudavél a banda!!Saibam sempre respeitar o espaço dos meninos, sua privacidade e etc.Famili Nx Zero sempre juntas Galera!!Vamos esquecer, esse povo preconceituoso e invejoso e curtir o sucesso da banda galera, que o que mais a gente quer!!Bjus

Nx Zero, amo vocês, que vocês saibam aproveitar muito esse sucesso que estão tendo e que venham muitos mais fãs, cds, shows pra gente e para vocês.Sucesso sempre pra vocês e tudo de bom e saibam que vou estar ao lado de vocês sempre, faça chuva ou faça sol.Beijos!!

Para descontrair...

Vc ja foi reprovado na auto escola? Vc ja passou? Pois bem isso não vem ao caso.Hoje minha mãe me contou um fato mto inusitado.
Revoltada por ser reprovada a colega dela deixou o examinador fora do carro ahahha isso mesmo.
O examinador foi sair do carro para pegar no volante, quando ele saiu ela arranco o carro kkkkkkk
Vc teria coragem de fazer isso???

Agora é no rio!!!


Depois de sacudir São paulo empolgando 29mil pessoas, subindo no palco exatamente no horário confirmado, o cantor Elton John se apresenta hoje no Rio de Janeiro.

Saudade!!


Hoje 19 de janeiro são completados 27 anos do falecimento de uma das cantoras de maior sucesso da musica popular brasileira: Elis Regina.
Acostumada a pronunciar a frase:"Cara feia pra mim é bode", a cantora embarco em sucessos como Fascinação.No ano de 1982, com 36 anos ela morreu sozinha em seu quarto com mistura de alcool e cocaína;Cassia Eller ja morreu por causa das drogras e o ator Fabio Assunção tenta sair do vicio.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Cantando com o ídolo...

Se você tem algum video cantando com o seu artista mande para nós.Praia, sol e música.Esses são ingredientes que se enquadram quando colocamos características em Rio das Ostras;a praia fica localizada no Rio de Janeiro.Durante o show do escritório de samba, o cantor chamou Leornado para cantar a musica fatalmente conhecida na voz de Rodriguinho e Tiaguinho.Ele apenas não sabia que o garoto iria fazer tanto sucesso.

Ps:Meu primo hauahuahaua



quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tudo por ela....

Respeito, admiração e preconceito.Fãs de Claudia Leite e de todos os artistas se misturam nesses sentimentos.




Vinicius Nobrega Gualberto,14, moderador da comunidade oficial de Claudia Leite.Nessa estrevista ele conta detalhes do seu amor pela cantora.

Entrevistador:Há quanto tempo é fã da claudia e moderador da comunidade?

Vinicius: Sou fã de Cláudia Leitte desde o lançamento 'pirata' do cd de Souza na Paraíba, no momento que começei a escutar virei fã e começei a correr atrás dela.
Sou moderador faz mais de um ano , começei sendo moderador da Comunidade de mais de 500 mil membros, 2 meses depois virei moderador da CL COMU (comunidade com mais de 40 mil membros) onde os fãs mais 'fanaticos' participam.

Entre:Como virou moderador?

Vinicius:Virei moderador devido a minha grande participação na comu,ajudando,dando ideias e o dono sempre estava de olho, depois de um tempo ele me botou como moderador,resumindo' PARTICIPAÇÃO MUITO ATIVA'

Entre:O Sr caneta era o irmão de claudia? Ps: Sr caneta = moderador da comunidade

Vinicius:Nunca sabemos,sempre rolou o boato né? Depois de um tempo o sr.caneta 'acabou a tinta' e saiu da comunidade deixando-a para o irmão de Claudia, o Cláudio Junior onde está até hoje.

Entre:Como esta as votações para o premio multishow?

Vinicius:Não sei dizer,espero que todos os fãs estejam votando para dar esse premio a Cl depois de tantas surpresas boas que ela nos deu

Entre:Qual o tópico mais estranho que você teve que apagar?

Vinicius:Fora os de invasão de fakes que a comunidade já teve,chingando Cláudia,etc foi um sobre SPAM 'Quanto vale seu ...

Entre:Qual a maior loucura feita por claudia leite?

Vinicius:Foi fazer uma carta de 30 metros, é pequena, mais eu fiz em menos de 5 dias.Tem uma fã tbm moderadora,Cleane Carvalho,já fez de 900m.

Entre:Sua namorada aceitava esse amor de fã?

Vinicius:Aceitava e sabia que era 100% Claudia ela era apenas pra preencher.

Entre:Como sua familía reage?

Vinicius:Minha mãe me acompanha em todos os shows, meu pai que não gosta, diz que é perda de tempo,mas nem ligo mais.

Entre:Vcs chegaram a brigar por causa disso?

Vinicius:Com meu pai sim,mas nem ligo e meus tios botam 'fogo' pra meu pai vir discutir.

Entre:Defina Claudia Leite em uma palavra?

Vinicius:Uma palavra? ESPECIAL ou TUDO , podem escolher.

Entre:Musica?

Vinicius:Me Chama de Amor

Entre:Um show?

Vinicius:Babado Elétrico - João Pessoa 16 de dezembro de 2007.

Entre:Um recado para Cl,Davi e fãs que vivem esse preconceito.

Fãs:Fãs; Pra os fãs que lutem por seus sonhos e que cada um , em algum momento terá a chance de chegar perto da cantora,pois pode parecer dificil,mas não é. Perssistam muito.

Davi:Daví és os abençoado, o nosso mascote mais lindo, a pessoa mais esperada do ano, que tenhas muita saude e muito sucesso.

Claudia Leite:Nem todas as palavras conseguirão mostar o que sinto por você pois você é a tradução do amor e da minha felicidade e de fato já não tenho mais palavras pra mostrar como é grande meu amor por você,não me importo se você não me vê,que não saiba quem eu sou,pois eu sei muito bem quem vocÊ é Fico feliz só de lhe ver cantar, te amo.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Tem show na Globo....

Neste sabádo, dia 17, tem Elton John ao vivo na tela da Globo, logo depois do BBB o show será transmitido ao vivo.
25 de Janeiro a Globo transmite o show gravado do cantor James Blunt, também depois do BBB.

Quem vai para o axé?


Claudia Leite,Ivete Sangalo,Cheiro de Amor, Jammil,Babado Novo com seu novo grupo e até Jeito Moleque, Inimigos da Hp e Revelação disputam seu vota na comunidade oficial do evento.

Acesse: www.folia.com.br

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

De Novo Malhação????


Depois de Vagabanda,Angelina,Gustavo e cia o seriado Malhação implaca novamente em musicais, será que o folhetin não cansa dessa fórmula?
Os fies fãs da novela,merecem temas e assuntos mais interessantes.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Agora eu sou ator...



Depois de recusar diversos convites o cantor Daniel será ator da próxima novela das seis.A novela dessa vez será de Benedito Ruy Barbosa chamada Paraíso.O autor da novela fez um pedido: Daniel será Sérgio Reis.Para quem não lembra do cantor ele se enquadra em um dos sucessos de Rei do gado...

Não esqueçam de votar ...41 pessoas ja votaram...Só falta você

Mais um da Claudia...


Depois da ex-bbb tati assumi que é fã de Claudia leite, a casa terá mais um fã da futura mãe.Max é ídolo da cantora, na comunidade do orkut já tem tópico sobre esse assunto mas, será que o rapaz terá gaz para ficar até o final da disputa????

domingo, 11 de janeiro de 2009

Mais ja???


11 de Janeiro e Salvador ja começou a montar os camarotes onde irão passas os famosos trio elétricos;6 bairros irão receber a festa, que pode gerar cerca de 220 mil empregos.

Beijo!!!



Quando você beija são movimentandos 29 músculos do seu corpo,17 são da língua.Os batimentos cardíacos vão de 60 a 150.Agora se você beija bem ,ainda pode emagrecer, perdendo cerca de 12 calorias.

Muitos artistas usam o beijo para chamar atenção do seu público.Quando Sandy e junior se mostraram para o mercado nacional, eles nos disseram que um beijo tanto apaixonado ou roubado pode ser bom.Já a banda Cheiro de Amor foi mais longe, mostrou que já tinha beijado, um, dois ou três e beijaria mais uma vez.O extinto grupo Rouge também caiu nessa onda, falando que iria entrar com um beijo molhado.

Na solidão depois de perder uma paixão, o grupo de pagode inimigos da hp saiu com os amigos para o show e só queria também saber de beijar.

O furacão 2000 veio com seu funk, mas além de beija queria também fazer amor.A banda Eva foi mais comportada, queria um beijo, claro,mas também pediu um abraço.

Aviões do forro, skank, Liah, Negritude Junior foram um dos artistas que embarcaram nessa onda.

A partir do dia 19 de Janeiro você irá curtir, Claudia Leite com o mais novo sucesso sobre beijo, a cantora baiana fala em sua musica que deseja mais é beija na boca e ser feliz daqui pra frente.

Aguardem!!!!

sábado, 10 de janeiro de 2009

Aqui também têm!!!!


Não é só a Bahia que tem seu festival de verão.Recife também possui o seu e grandes nomes da música brasileira de diferentes estilos irão passsar por lá.A grande surpresa fica por conta da atração internacional Simple Plan.Confira na lista abaixo:



DIA 20/03
Victor e Leo

Claudia Leitte

Nando Reis

Jammil

Encontro de Forró

DIA 21/03

Simple Plan

Banda Eva

Capital Inicial

Inimigos da HP

Ingressos Pista ( meia ) R$ 30.00( inteira ) R$ 60,00( meia casadinha ) R$ 40,00( inteira casadinha ) R$ 80,00Camarote ( individual ) R$ 50,00( casadinha ) R$ 80,00Ingressos a vende na Renner e no Chevrolet Hall.



As informações são do site:http://www.chevhall.wcms.com.br/

Trilha sonora...



Ao olhar essa foto com certeza você irá lembrar de quem se trata.Essa cena foi da novela Laços de Familía, transmitida pela globo em 2001.Na ocasião Caroline Dickman intérpetava Camila, uma jovem portatora de Leucemia.A atriz raspou seu cabelo sem ficção alguma,mas além da ótima intérpretação, o que mais chama atenção é a música de fundo cantada por Lara Fabia,chamada:Love by Grace.Abaixo você confere o link da musica no youtube que já foi visto por 995144 internautas.

http://www.youtube.com/watch?v=Kjqa_Csf29Q&feature=related

Reconhecimento!!!

Com certeza você ja ouviu a música Pensando em você em vozes de grandes artistas.Claudia leite divulgou a musica e fez ela se torna um sucesso.Turma do pagode também regravo em uma versão muito diferente.
Poucas pessoas sabem que essa musica é de uma banda chamada:Pimentas do Reino.A banda é formada por ANDRÉ SCHIAVONE (voz, guitarra e violões)Ticão Fontes (voz e violões)Marcelo Arado (bateria).
A partir do dia 19 de Janeiro você irá curtir a música na voz dos três cantores e o sosucessofm vai querer saber, qual a melhor gravação?
Pimentas do reino,Turma do pagode ou Claudia Leite?
Aguardem!!!

Começou!!!


Como sempre favorita ao Carnaval carioca,a Mangueira começou o seu ensaio com 4mil pessoas nas arquibancadas.O atraso de 40 minutos não desanimou os admiradores da escola.Mostrando a formação do povo brasileiro a Estação Primeira de Mangueira animada pelo intérprete Luizito, busca mais um titulo.

Sucesso em Bh....Agora no Brasil!!

Sejam Bem Vindos




















As movimentações em busca de parceria não param nos bastidores da nossa rádio.Depois de fechar com a produção da Thaeme Marioto e com a comunidade dos neguinhos, agora todo o Brasil vai conhecer: Doogers

Muitas pessoas dizem que ao andar de onibus viajamos.Lembramos de coisas do passado,algumas até dormem, enquanto o ponto de chegada não é alcançado.

No início de 2007, quatro amigos:
victor (vocal e guitarra), ramon (bateria), felipe (guitarra) e matheus (baixo), estavam dentro de um onibus que referimos no começo da reportagem.

No meio de transporte mais usado por cidadãos surgiu a banda de
rock (estilo hardcore): Doogers.

A cara de assustados dos meninos na foto se resumi em não acreditar no sucesso que fazem hoje, tocando em vários festivais no bairro nobre de Belo Horizonte chamado: Savassi, em matriz e escolas espalhadas pela capital.Para alcançar todo esse sucesso o grupo se espelha em:forfun, red hot e blink

Conversamos com paty, fã número 1 da banda:

"A banda doogers tem o meu respeito e admiraçao desde o começo. As musicas sao otimas, conheço os meninos e sei o quanto eles correm atras. Tenho certeza que eles ainda tem muito o que crescer. O que nao falta é força de vontade e esforço. vamos ta sempre na correria pra levar a musica do doogers pra um publico cada vez maior. ESCUTEM...ESCUTEM...ESCUTEM!"

Só você, envolver e te perder são uma das musicas mais conhecidas da banda,mas o sosucessofm vai mostrar para você a musica só você.Agora você irá conhecer a letra da musica:

Distante de tudo o que estou a procurar
Já não tem tanto valor se comigo você não está
Penso nas palavras que eu quero encontrar
Que exprimem um coração que só quer te amar

Só você que me enche com sua luz
E preenche o meu vazio
Só você que me deixou assim
Tão fora do meu mundo
Só você

Nem todas as palavras dizem
O que eu quero te dizer
É como estar no escuro e ver o amanhecer
É como a chuva que cai e não me traz você
Mas quando o céu se abre o sol me faz te ver

Só você que me enche com sua luz
E preenche o meu vazio
Só você que me deixou assim
Tão fora do meu mundo

Só você que me enche com sua luz
E preenche o meu vazio


Para ouvir a musica da banda acesse: http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/index.php?id_banda=8267













Time de estrelas!!


O diretor de Maysa - Quando Fala O Coração,disse que Ana Carolina, Lenine e Jorge Vercilío serão um dos artistas que mostraram ao publico canções inéditas da cantora.No total são 15 letras.

Agenda!!!


Janeiro

02/01- Porto Seguro - BA . [Axé Mói]
03/01- Praia do Forte - BA . [BALADA TRIP]08/01- Brejo Santo - CE09/01- Barra de São Miguel - AL
10/01- Aracaju - SE
11/01- Almenara - MG
15/01- SALVADOR - BA . [bonfim light]
16/01 - Natal - RN
17/01- Fortaleza
23/01- Aracajú - SE . [pré cajú]24/01- Cabo Frio - RJ . [cabofolia]
30/01- SALVADOR - BA . [festival de verão]31/01- Aracruz - ES

Novidades!!!


Depois de gravar o cd acustico, a Banda Cheiro de amor conta com uma nova acessora de imprensa.O nome dela é:Leticia.


Os fãs de Aliny e cia podem entrar em contato pelo email:


leticia@cheiro.com.br

Confira se seu artista está entre as dez mais de Bh

AS 10 MAIS
1
Um Minuto(D Black/Leonardo Teixeira) - D Black/Negra Li, Universal, 2008


2
Insegurança(Valtinho Jota) - Pixote, Atração, 2007


3
Dessa Vez Eu Me Rendo(Bruno/Felipe) - Alexandre Pires, EMI, 2008


4
Miles Away(Madonna/T. Mosley/J. Timbarlake/N. Nills) - Madonna, Warner, 2008


5
Borboletas(Victor Chaves) - Victor e Léo, Sony, 2008


6
Disturbia(C. Brown/R. Allen/B.Seals/A.Merrit) - Rihanna, Universal, 2008


7
De Tanto Te Querer(Jorge Alves Barcelos) - Jorge e Mateus, Som Livre, 2008


8
Amanhã(Sérgio Jr./Bruno Cardoso/Tiago Silva/Mister M) - Sorriso Maroto, Deckdisc, 2007


9
Perfume(Prateado/Rene Compositor) - Belo, Sony BMG, 2008


10
Forever(Andre Merritt/Chris Brown/Rob) - Chris Brown, BMG/Sony, 2008

Mais um da compositora!!


Depois de escrever várias canções para grandes artistas como Sandy e Junior e emplaca o sucesso Garotas choram demais, Liah prepara para o lançamento do seu novo cd.Em breve a cantora irá lançar o cd Livre pela Som Livre.

Grande Rio e suas estrelas


Conhecida por ter um número excessivo de celebridades em seus desgiles,a Grande Rio informou os artistas que irão desfilar desta vez, confira:


Fernanda Lima, Cristiane Torloni, Susana Vieira e Mirian Martin,Bruna Marquezine, Chris Vianna, Leona Cavalli, Beth Lago e Antônia Fontenelle.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Acabaram os problemas...


Circus, novo cd da cantora Britney Spears está batendo recordes de vendas.2,2 milhões de copias foram vendidas.O número é impressionante, por causa da pirataria.

Por que Elton Jonn????



Dia 14 o cantor chega ao Brasil, mas não quer passar a noite no Rio de Janeiro, onde se apresenta no dia 19.Ele e seu marido ficarão hospedado no hotel Grand Hyatt em São Paulo.

Mil e uma Ultilidades..



Cantora, atriz e esquiadora.Talia junto com o seu marido, sua mãe e a filha de 14 mesês foi passar férias em Aspen.O lugar ja virou tradição da cantora, sempre no inverno a cantora da uma passada por lá.

Boa Pessoa...


Caetano Veloso depois da separação com Paula Lavigne está passando férias na Bahia,porém, a mansão que o cantor tem na capital do axé ele deixou para a esposa.Os filhos ele visita com frequência,para facilitar a visita ele alugou um bom hotel no mesmo bairro da sua antiga casa.